sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O BEM AMADO


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1h47min
Sinopse: Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis como Zeca Diabo, um cangaceiro matador e Ernesto, o moribundo que não more, é uma sátira divertidíssima da elite brasileira.
 

QUINCAS BERRO DÁGUA


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:
2010
Duração:
1h41min
Sinopse: Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou. Baseado na obra de Jorge Amado.

O AUTO DA COMPADECIDA


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2000
Duração: 1h44min
Sinopse: As aventuras de João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

LUTANDO CONTRA O TEMPO

 

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1h41min
Sinopse: Cuba Gooding Jr., ator premiado com o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996 pelo filme Jerry Maguire, interpreta Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram.

O CÓDIGO DA BÍBLIA


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento:
2010
Duração: 2h00min
Sinopse: 1998: Um homem foge pelo deserto de Negev.
Sem saída, seus perseguidores, homens da igreja, o capturam e o executam. Em Munique, nos dias de hoje, um pesquisador especializado na bíblia morre em misteriosas circunstâncias. Sua filha Johanna é uma jovem policial que descobre que seu pai deixou para trás um manuscrito misterioso contendo profecias amaldiçoadas.
Quando essas previsões começam a se tornar verdadeiras, Johanna - com a ajuda de Simon, um especialista em textos religiosos, começa a seguir uma série de pistas. Ela finalmente descobre o que seu pai havia encontrado em segredo: ele estava tentando decifrar um código secreto, escondido há milhares de anos, e queria alertar a humanidade sobre os riscos decorrentes de forças obscuras. Sua tentativa de decifrar tais códigos conduzem Johanna e Simon para Israel e depois para a França, diretamente para as mãos de seus inimigos, uma ordem religiosa que vem tentando há séculos ganhar o controle do Vaticano e dominar a raça humana.

PREDADORES


Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento:
2010
Duração: 1h47min
Sinopse: PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte -- ou seja, humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

RENASCIDO DAS TREVAS


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1h30min
Sinopse: Em 1936, os Wollners, uma família de imigrantes alemães que vive em Town Creek – uma cidade do interior dos Estados Unidos-, é contratada pelo Terceiro Reich para serem anfitriões do professor Richard Wirth. A família, precisando de dinheiro, aceita receber o homem em sua casa. O que não sabiam é que tornariam parte de um experimento do qual seriam exilados do resto do mundo e se converteriam em participantes de um jogo de sobrevivência. Agora, em 2007, o filho mais velho, Victor, depois de escapar de seus captores, voltará a Town Creek acompanhado de seu irmão para realizar sua vingança.
 

O PIOR TRABALHO DO MUNDO


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento:
2010
Duração:
1h49 min
Sinopse: Aaron Green (Jonah Hill) faz as coisas acontecerem. O ambicioso jovem de 24 anos de idade precisa tomar um rumo na sua carreira e recebe uma oportunidade: ser segurança de um astro do rock durante sua viagem de Londres para Los Angeles. Aldous Snow (Russell Brand) é um músico brilhante, mas seu temperamento forte e o alcoolismo o levam a tornar-se uma pessoa insuportável e a grande chance da vida de Aaron.

XUXA - O MISTÉRIO DE FEIURINHA


Gênero: Infantil
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 1h30min
Sinopse: O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente. Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas. Disposta a descobrir o paradeiro da princesinha Cinderela todos para trabalhar. Assim, ela acaba indo procurar ajuda nas mentes inventivas do mundo real onde encontra Pedro, um escritor com bloqueio criativo, e seus sobrinhos João e Maria. Mas, apesar dos esforços deles, que criam uma rede na internet com crianças do mundo todo, ninguém sabe do paradeiro de Feiurinha. E agora, como eles farão para resgatar a princesa desaparecida se ninguém a conhece?
 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PADRE FÁBIO DE MELO - ILUMINAR

Gênero: Show
Ano de Lançamento: 2010
Duração:
2h22min
Sinopse: Padre Fábio de Melo, banda e convidados gravaram no Credicard Hall, em SP, os novos DVD, BLU-RAY e CD com o título “Iluminar ao Vivo”. No repertório, canções que fizeram parte do CD gravado em estúdio, como “Iluminar”, de sua autoria, “Sim à vida”, em parceria com Lu Cardoso, “Novo tempo”, sucesso de Ivan Lins e Vitor Martins, além de “Incendeia minha alma” e “Viver pra mim é Cristo”, faixas mais executadas do álbum. A versão ao vivo traz ótimas novidades, como “Solar”, sucesso de Milton Nascimento e Fernando Brant, e “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos, além das falas do Padre Fábio durante o show. A presença de convidados especiais (como a cantora Olívia Ferreira, André Leonno e Maninho) e a energia do contato com o público são os ingredientes extras para um projeto que emociona, do início ao fim. Como todos os produtos já lançados pelo Padre Fábio de Melo, “Iluminar ao Vivo”, será, com certeza, mais um fenômeno de vendas e de popularidade, que iluminará ainda mais os corações de milhares de fiéis em todo o país.

Músicas:

01. Filme de abertura – Eriberto Leão e Pedro Bicalho
02. Solar
03. Novo tempo
04. Sim à vida
05. Padre fala 1 – Se bastasse uma canção
06. Cores de eucaristia
07. Iluminar
08. Padre falas 2 – Cuidas de mim
09. Padre falas 3 – Jesus meu Deus humano
10. Padre falas 4 - Motivos pra recomeçar
11. Onde está o teu irmão
12. Abraço eterno
13. Padre fala 5 - Apenas mais uma de amor
14. Viver pra mim é Cristo