sexta-feira, 25 de março de 2011

S.W.A.T. - COMANDO ESPECIAL 2


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h30min
Sinopse: O tenente Paul Cutler (Macht) da SWAT de Los Angeles, é enviado para treinar e ensinar as novas medidas antiterrorismo e técnicas de segurança interna a equipe da SWAT de Detroit. Ele tem dificuldade em se entender com seu novo capitão e encontra a resistência da equipe que deve liderar. Com o passar do tempo, Cutler inicia um romance com a psicóloga da polícia Kim Byers. Inesperadamente uma chamada de rotina torna-se uma fatalidade com a morte de uma refém, e um implacável ex-agente do governo chamado Walter Hatch (Patrick), jura vingança contra Cutler e toda a equipe da SWAT por matarem a mulher que ele ama. Cutler deve usar sua alta formação e conhecimento para salvar seus companheiros de equipe e derrotar um assassino treinado.

72 HORAS


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 02h03min
Sinopse: Gênero: Ação/Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1h40min
Sinopse: John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

TRON - O LEGADO

Gênero: Ação/Aventura/Ficção
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 02h05min
Sinopse: Tron: O Legado’ é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema.Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

terça-feira, 22 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA


Gênero: Drama
Ano de Lançamento:
2011
Duração: 02h11min
Sinopse: Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.

O RESGATE DO SOLDADO RYAN (TRAILER OFICIAL)


Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 1998
Duração: 02h49min
Sinopse: Na última grande invasão, na última grande guerra, o maior perigo para oito homens… era salvar um. Através dos olhos de um batalhão de soldados americanos, o filme começa com a histórica invasão do Dia D, na Segunda Guerra Mundial, e depois segue além da praia, conforme os homens embarcam em uma perigosa missão especial. O capitão John Miller (Tom Hanks) deve levar seus homens atrás das frentes inimigas para encontrar o soldado James Ryan, que teve seus três irmãos mortos em combate. Enfrentando impossíveis obstáculos, os homens questionam suas ordens. Por que oito homens estão arriscando suas vidas para salvar apenas um? Cercados pela brutal realidade da guerra, cada homem procura sua própria resposta – e a força para triunfar em relação a um futuro incerto com honra, decência e coragem.

DÚVIDA


Gênero: Drama
Ano de Lançamento:
2008
Duração:
01h44min
Sinopse: 1964, Escola de St. Nicholas, Bronx. Um animado e carismático sacerdote, o padre Flynn está a tentar acabar com os austeros uniformes escolares que são defendidos ferozmente, há já muito tempo, pela irmã Aloysius Beauvier, a diretora com mão de ferro que acredita no poder do medo e da disciplina. Os ventos da mudança política estendem-se pela comunidade e a escola acaba de aceitar o seu primeiro estudante negro, Donald Miller. Mas quando a irmã James, uma inocente optimista, partilha com a irmã Aloysius a sua suspeita de que o padre Flynn presta demasiada atenção a Donald, a diretora enceta uma cruzada pessoal para descobrir a verdade e expurgar Flynn da escola. Sem nenhuma prova para além da sua certeza moral, a irmã Aloysius vai entrar numa batalha de força com o padre Flynn que vai dividir a comunidade com consequências irrevogáveis.

segunda-feira, 21 de março de 2011

ALÉM DA VIDA (HEREAFTER)


Gênero: Drama/Suspense
Ano de Lançamento:
2010
Duração:
02h09min
Sinopse: Além da Vida’ conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista – a vida após a morte.

SOLOMON KANE - O CAÇADOR DE DEMÔNIOS


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h40min
Sinopse: Na Inglaterra do século 16, Somolon Kane (James Purefoy) é um guerreiro que descobre que sua alma está condenada, por causa de suas ações cruéis cometidas no passado. Para se redimir, ele tenta levar uma vida de paz e bondade, mas é obrigado a lutar novamente, quando forças do mal ameaçam seu país.

BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS (TRAILER OFICIAL)


Gênero: Animação
Ano de Lançamento:
2011
Duração:
01h11min
Sinopse: Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo! Será que elas vão conseguir encontrá-lo a tempo, ou Ken ficará para sempre preso em Gloss Angeles? Nesse caminho, Barbie e suas amigas vão descobrir que a verdadeira magia não está no mundo das fadas, mas sim no poder da amizade.