quinta-feira, 28 de abril de 2011

AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h49min
Sinopse: Natalie interpreta uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe, que era casado quando começaram a namorar, mas precisa lidar com as consequências disso, incluindo seu novo enteado e uma tragédia inesperada. Tem de lidar com o filho dele, com a perda do filho deles e com todos os problemas que isso traz para a relação dos dois.


INCONTROLÁVEL


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h34min
Sinopse: Um trem de carga que transporta produtos químicos tóxicos está desgovernado. Para evitar que uma tragédia aconteça uma equipe de especialistas irá usar uma locomotiva para perseguir e deter o trem antes que algum dos vagões saia dos trilhos e um derramamento tóxico destrua uma cidade.


O TURISTA


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h43min
Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.


domingo, 24 de abril de 2011

MICHAEL JACKSON'S - THIS IS IT


Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 01h52min
Sinopse: Michael Jackson’s THIS IS IT mostrará aos fãs de Jackson e amantes da música um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, e produzido com o total apoio do The Estate of Michael Jackson, o filme é o resultado da edição de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando o artista enquanto ensaiava várias das músicas que seriam incluídas nas apresentações, será como se o público estivesse em assentos privilegiados e particulares, tendo a oportunidade de ver Michael Jackson de um modo jamais visto. Michael Jackson’s This Is It captura com detalhes naturais e francos o cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, criador e o grande artista trabalhando, criando e aperfeiçoando seu espetáculo.


ESQUADRÃO DE ELITE


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h21min
Sinopse: Em uma instalação remota do exército dos EUA, que oficialmente não existe, um grupo de cientistas realiza pesquisas com armas quando são atacados por um inimigo invisível. Com o desaparecimento dos cientistas, a culpa cai sobre terroristas. A equipe de elite comandada pelo tenente Tyler (Kevin Sorbo) é encarregada de encontrar os cientistas, no prazo de 24 horas, mantendo a operação estritamente silenciosa. Acompanhado por Cassandra Mason (Heather Mardsen) uma escolta da CIA, a equipe de Tyler chega ao país para encontrar os cientistas que já estavam mortos. Eles foram barbaramente esquartejados. Tyler encontra os terroristas, que na verdade é um contingente de soldados dos EUA, em exercício de treinamento. E para eles, algo mais forte e mais perigoso mutilou os cientistas.


EU, CHRISTIANE F., 13 ANOS, DROGADA E PROSTITUÍDA


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1981
Duração: 02h04min
Sinopse: Um retrato cruel e amargo de uma geração que tem no uso de drogas a sua opção de fuga e sobrevivência. Tendo de se prostituir na adolescência para sustentar seus vícios, Christiane entra numa roda de degradação e desespero e chega ao fundo do poço sem conseguir achar saída para seus problemas existenciais e a realidade que a cerca.
Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane (Natja Brunckhorst), uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlev (Thomas Haustein), assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.


UM MUNDO NOVO


Gênero: Ação / Ficção
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 02h55min
Sinopse: Matt, um jornalista americano e sua noiva, Jessie, são mortos em uma explosão, mas despertam em uma vida futura - um planeta misterioso, com um imenso rio. Todos os que já viveram na terra, foram ressuscitado neste estranho mundo novo. Quando não consegue encontrar Jessie, Matt junta suas forças com a tripulação de uma nau, que incluí uma guerreira do século 13 e o Capitão Mark Twain. A Embarcação segue rio acima. A aventura pela busca de Jessie começa mas, o que todos não sabem é que o tempo todo, estão sendo monitorados pelo olhar atento de uma misteriosa força alienígena.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

PAIXÃO DE CRISTO - NOVA JERUSALÉM - PERNAMBUCO


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 01h41min
Sinopse: Uma das passagens mais fantásticas da história da humanidade: O espetáculo da vida e morte de Jesus Cristo, agora em DVD para emocionar a sua família; A Paixão de Cristo encenada em Nova Jerusalém, Pernambuco, revive os últimos passos de Jesus. Um espetáculo único, encantador e muito emocionante que conta com um grande elenco: Murilo Rosa (Jesus), Oscar Magrini (Pilatos), Emanuelle Araújo (Maria Madalena) e muitos outros.


DE PERNAS PRO AR


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h30min
Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva workaholic que pouco dá atenção ao marido João (Bruno Garcia) e ao filho (João Fernandes). Tendo o trabalho como foco principal de sua vida, é abandonada pelo marido no dia em que recebe a chance de uma promoção. Com esse choque de realidade da vida que ela considerava perfeita, Alice se atrapalha e falha na apresentação que a tornaria diretora de marketing da empresa. Desempregada e desquitada, ela conhece Marcela (Maria Paula), uma vizinha sensual que é dona de uma sex shop. Marcela resolve fazer Alice levar uma vida mais descontraída e lhe mostra alguns dos “brinquedinhos” que vende na loja. Depois de conhecer o prazer do orgasmo – e entender que isto pode estar em equilíbrio com a vida profissional -, Alice quer fechar uma parceria com sua nova amiga e investir no negócio sex shop em domicílio.


A CLÍNICA


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h32min
Sinopse: A jovem grávida Beth viaja pelo país ao lado de seu noivo, Cameron, quando acorda em uma noite após passa uma situação inusitada: seu filho foi sequestrado e ela está presa em um clínica isolada, juntamente com um grupo de seis mães. E agora, até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar sua vida e a vida de seu filho?


PERFUME - A HISTÓRIA DE UM ASSASSINO


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 02h27min
Sinopse: Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu com o olfato mais apurado do mundo. Por isso, encontrou uma prolífica – porém nada reconhecida – carreira como criador de perfumes.
No entanto, sua constante busca pelo aroma perfeito o leva a caminhos perigosos.
Paris, 1738. Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe (Birgit Minichmayr) trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas o choro de Jean-Baptiste faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard (Sian Thomas), que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta. Intrigado, Jean-Baptiste logo demonstra vontade de conhecer todos os odores existentes, conseguindo diferenciá-los mesmo que estejam longe do local em que está. Já adulto, ele torna-se aprendiz na perfumaria de Giuseppe Baldini (Dustin Hoffman), que passa por um período de pouca clientela. Logo Jean-Baptiste supera Baldini e, criando novos perfumes, revitaliza a perfumaria. Jean-Baptiste cada vez mais se interessa em manter o odor de forma permanente, o que faz com que busque meios que possibilitem que seu sonho se torne realidade. Só que, em suas experiências, ele passa a tentar capturar o odor dos próprios seres humanos.


O GRUPO BAADER MEINHOF


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 02h30min
Sinopse: Não é nada comum a história de um grupo político extremista, posteriormente considerado terrorista, virar filme. Baseado em uma historia real, esta adaptação para os cinemas é um filme de ação repleto de mortes, explosões e drama psicológico, com um roteiro que vai fundo nos bastidores do grupo Baader Meinhoff. Na década em que sexo, drogas e rock'n roll, era a base da juventude, um movimento surgiu com alta dose de ideologia e terminou com a execução de diferentes crimes. Atentados a bomba e ações terroristas ameaçaram por anos a democracia européia. O radicalismo dos jovens criados no período pós-nazismo liderados por Andreas Baader, Ulrike Meinhof e Gudrun Ensslin levaria até as últimas consequências a tentativa de romper um possível fascismo. Buscar os direitos do homem sem aplicar uma forma humana de protesto foi o maior erro destes jovens que, por uma revolução limpa, acabaram sujando muitas histórias com sangue.



SEPARADOS PELO DESTINO


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 02h15min
Sinopse: Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.


UM HOMEM MISTERIOSO


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h45min
Sinopse: Jack (George Clooney) é um exímio criador de armas de fogo. Ele as faz sob encomenda, para que atendam ao desejo do cliente ao realizar seu serviço. A tarefa fez com que ele ganhasse vários inimigos, o que o força a viver sempre sozinho e escondido. Um dia, após sofrer um atentado, ele parte para Roma. Lá encontra Pavel (Johan Leysen), que tem uma nova encomenda para ele. Jack parte então para a pequena cidade italiana de Castelvecchio, onde poderá trabalhar em paz. Só que lá se envolve com a prostituta Clara (Violante Placido), que desperta nele a vontade de mudar de vida.


O FUTURO PERDIDO (TRAILER OFICIAL)


Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h36min
Sinopse: Um grupo de sobreviventes pós-apocalípticos, lutam para sobreviver em um mundo onde selvas e florestas e pântanos e desertos primitivos obliteraram a civilização. Eles terão que lutar contra bestas modificadas geneticamente e doenças misteriosas na tentativa de restabelecer a raça humana como mestres da Terra.


LEGIÃO


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h40min
Sinopse: Na história do filme, roteirizada por Peter Schink e Scott Stewart, Deus perde a fé na humanidade e traz a tona o apocalipse, enviando anjos à terra. O arcanjo Miguel confronta o desejo divino e ajuda um grupo de estranhos em pacata cidade do interior que, desertados em um pequeno restaurante, descobrem que a jovem garçonete carrega em seu ventre o próximo messias.


JORNADA A PROMETHEA (TRAILER OFICIAL)


Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h23min
Sinopse: Esta é a história de um garoto, Magnus, escolhido para livrar seu povo da opressão e levá-los a Terra de Promethea. O rei para poder manter o seu reinado de tirania e opressão, fica sabendo de sua existência e envia Kronin, seu melhor guerreiro para matá-lo. Mas a princesa, não satisfeita com as ordens reais, tenta desesperadamente encontrá-lo primeiro para poder unir forças e entregar a espada de seu antepassado Draden, que era um dos mais qualificados e destemido guerreiro do reino. Nesta luta pelo poder, apenas um grupo sairá vitorioso.


sexta-feira, 8 de abril de 2011

10.000 A.C.


Gênero: Aventura
Ano de Lançamento:
2008
Duração:
01h49min
Sinopse: D’Leh (Steven Strait) é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet (Camilla Belle). Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D’Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.