segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRESENÇA DE ANITA


Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 10h50min
Sinopse: Para tentar escapar da rotina louca de São Paulo, Lúcia Helena resolve passar as festas de fim de ano com a família, em Florença, cidade do interior de São Paulo. Pensa em aproveitar o clima familiar para reacender a paixão em seu casamento. Nando vê nas férias, a possibilidade de escrever o seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor. Se Anita não pode mudar o destino, vive da forma mais intensa. Seduz Nando e desperta a primeira paixão de Zezinho. Com os dois, forma um triângulo amoroso que muda para sempre a vida de todos.

Uma menina. Um homem. Uma intensa e desesperada paixão. Proibida e incontrolável. Capaz de fazer parar todo o universo numa explosão de desejo e, no instante seguinte, tornar-se o mais cruel dos sentimentos. Aquela linha tênue que separa -- e mistura -- amor e ódio. Recheada de fortes emoções: assim é "Presença de Anita". A minissérie conta a história do amor entre uma bela ninfeta e um escritor casado, uns bons anos mais velho. Anjo ou demônio? Um misto de ingenuidade e dissimulação.

Assim como a instigante Lolita faz com o professor de meia-idade do clássico romance de Nabokov, Anita seduz seu amado Nando e os dois vivem uma atração arrebatadora e perigosa. Anita encanta e ao mesmo tempo assusta. Uma menina que invade os sonhos de um homem e destrói uma família, sem dor nem piedade. Uma relação que mexe com questões morais e fetiches do universo masculino e feminino.




RIACHO DOCE


Gênero: Mnissérie
Ano de Lançamento: 1990
Duração: 00h30min aprox. cada capítulo
Sinopse: Riacho Doce, um pequeno lugarejo litorâneo do Nordeste, é liderado por Vó Manuela, mulher mística e poderosa que exerce total domínio sobre seu neto Nô. O rapaz tem o corpo "fechado" contra o amor de qualquer mulher, e todas que dele se aproximam se suicidam ou acabam amaldiçoadas. No entanto, a chegada do casal catarinense Eduarda e Carlos em Riacho Doce muda a vida de Nô. O casal sulista vem para a pequena vila de pescadores porque Carlos quer resgatar a carga de um navio afundado, o que provoca suspeita entre os moradores do local. Eduarda, que passara por diversas crises existenciais, descobre em Riacho Doce uma nova forma de encarar a vida, sobretudo porque se apaixona por Nô. Desafiando os poderes e a autoridade de Vó Manuela, Nô se envolve com Eduarda.



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

QUARENTENA 2


Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h26min
Sinopse: No primeiro filme, um prédio em Los Angeles ficou sob quarentena pelo Controle de Doenças, quando um vírus se espalhou pelo local. QUARENTENA 2 acontece pouco tempo depois, no mesmo dia, acompanhando um grupo de passageiros num voo de Los Angeles para Nashville. Eles devem fazer um pouso de emergência em um grande aeroporto, quando um passageiro cai com uma espécie de vírus da raiva, bastante parecido com o que atingiu o edifício no primeiro filme.




PADRE


Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h27min
Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.




BIUTIFUL


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 02h28min
Sinopse: Uxbal é um herói trágico, pai de dois filhos, que está sentindo a iminência da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar, para sempre.






sábado, 20 de agosto de 2011

BACKYARDIGANS – UMA BANDA DIFERENTE


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2005
Duração: 01h37min
Sinopse: Tyrone é um cowboy e músico tocador de tuba, ele está a caminho do Palácio de Polca em Cheyenne, para tocar na festa surpresa de aniversário do Herman, o irmão do Sherman (o ominhoco), pelo caminho ele encontra Uniqua, Pablo e Austin que o ajuda a sair de alguns apertos enquanto formam uma banda.

EPISÓDIOS
1. Uma Banda Diferente
2. A Aventura do Chá
3. O Coração da Floresta
4. Os Vikings




BACKYARDIGANS – A ONDA DO SURFE


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 01h37min
Sinopse: Os surfistas Pablo, Tyrone e Uniqua recebem uma inesperada ajuda do Salva-Vidas Misterioso Austin, quando procuram a onda perfeita na Tiki Beach, e tudo isso ao som de uma música afro-pop totalmente demais.

EPISÓDIOS
1. A Onda do Surfe
2. No Velho Oeste
1. Uma Superaventura
2. A Grande Expedição




BACKYARDIGANS – FESTA NA CAVERNA


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 01h37min
Sinopse: Festa na Caverna Ug! É uma excelente aventura da Era do Gelo, no Calypso, quando o Povo das Cavernas, Tyrone, Pablo e Uniqua chegam à caverna de Tasha e Austin com algo chamado de festa.

EPISÓDIOS
1. Festa na Caverna
2. A Grande Corrida
3. Eureca
4. A Ilha Deserta




BACKYARDIGANS – OS DEFENSORES DO FORTE


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 01h37min
Sinopse: Guardas a postos! E patrulha na neve ao resgate! Pablo e Tyrone são os guardas defensores do forte da neve em Yukon, no qual se encontra a maior bola de neve do mundo. Enquanto isso, as destemidas patrulheiras Uniqua e Tasha procuram alguém em perigo para salvar, resultando em uma grande confusão.

EPISÓDIOS
1. Os Defensores do Forte
2. A Criatura das Neves
3. Forte e Valente
4. Missão Secreta




BACKYARDIGANS – OS FANTASMINHAS!


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 01h29min
Sinopse: Neste Halloween você vai desmaiar de tanto rir com assustadores fantasminhas e monstrinhos que adoram futebol. Nestas aventuras musicais com seus amigos Backyardigans!

EPISÓDIOS
1. Os Fantasminhas
2. A Fera do Futebol
3. A Princesa do Egito
4. O Tesouro do Pirata




BACKYARDIGANS - CANTANDO COM OS BACKYARDIGANS


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 01h74min
Sinopse: Cantando com os Backyardigans traz para os fãs os melhores momentos musicais da série num DVDbook com 40 clipes em português e inglês, extraídos dos episódios da segunda temporada especialmente para esta edição. Por meio da diversão, Pablo, Uniqua, Tasha, Tyrone e Austin incentivam a imaginação e despertam a sensibilidade musical das crianças. Exibido no Discovery Kids, Backyardigans encanta por sua originalidade de sons e estilos.

CLIPS
1. Clip de Abertura
2. Marte, Aqui Vamos Nós
3. Torta de Samurai
4. Medo de Você
5. Mistério, Muito Mistério
6. Sabemos o Que Queremos
7. Aventura
8. Ilha Iha Ipi Yaou
9. Senhor Carteiro
10. Eu amo a Neve
11. Eu Desejo




BACKYARDIGANS - DANCE COM OS BACKYARDIGANS


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h30min
Sinopse: Em divertidas aventuras musicais que começam no quintal de casa, os Backyardigans inspiram a dançar e cantar com histórias embaladas por diversos ritmos musicais e coreografias emocionantes. Exibida no Discovery Kids, a série dá asas à imaginação das crianças, levando-as a uma verdadeira viagem por um universo de fantasias. Este DVD traz 20 clipes musicais e a história de um superespião como extra.

CLIPS
1. Clip de Abertura
2. Sou um Superespião
3. Ninguém segura os Policiais
4. Torta de Samurai
5. Medo de você
6. Aventura
7. Marte, Aqui Vamos Nós
8. Senhor Carteiro
9. No Fundo do Mar
10. Nada é Complicado Para nós
11. Eu Amo a Neve
12. Eu Desejo
13. Sabemos o Que Queremos
14. Mistério, Muito Mistério
15. A Dama d Rosa
16. A Diligência
17. Eu Sou Maior Que um Gigante
18. Ilha Ilha Iip Yaou
19. Medo de Você
20. Clip de Encerramento




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

BACKYARDIGANS - MISSÃO ELEFANTE


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h32min
Sinopse: Nesta nova aventura, os Backyardigans partem em uma: “Missão Elefante”! Pablo, Tyrone, Uniqua e Tasha na aventura mais emocionante de suas vidas repleta de elefantes! Backyardigans em “Missão Elefante”, a mais nova aventura do desenho mais assistido da TV!
Entre no ritmo do rock alternativo quando os entregadores Pablo e Tyrone vão levar um elefante para um lugar protegido na Índia, enquanto escapam dos inescrupulosos ladrões de elefante. Este e mais 3 divertidos episódio que irão fazer a criançada cantar e dançar.

EPISÓDIOS
1. Missão Elefante
2. O Meteoro
3. O Skate Mágico
4. Os Quatro Incríveis

EPISÓDIO EXTRA
• Amigos de Estimação



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h33min
Sinopse: Um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto.




segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TYSON


Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h30min
Sinopse: Frente a frente com a câmera, Mike Tyson, o campeão pesos pesados mais jovem da história, relembra momentos importantes de sua vida e carreira.
Entre os aspectos estão a amizade com seu primeiro técnico, Cus D Amato, a condenação por estupro, a mordida na orelha de Evander Holyfield,
a infância pobre e o final da carreira.




EM CAMPO MINADO


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h40min
Sinopse: A história é centrada em Charlie, um gênio financeiro bilionário de Los Angeles que vai para o exílio auto-imposto em Tijuana, depois da revelação que seu império é fruto de um esquema. Ao procurar pela mulher que ele abandonara há 25 anos, Charlie é perseguido por um bandido mexicano, um agente federal e por assassinos enviados por um ex-cliente que busca recuperar seu dinheiro.




sábado, 6 de agosto de 2011

EU SOU O NÚMERO QUATRO


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h49min
Sinopse: Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.


BRASIL ANIMADO


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h18min
Sinopse: Brasil Animado é o primeiro filme brasileiro 3-D. Ele conta a história de Stress & Relax: um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o “projeto” é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do “Grande Jequitibá Rosa” sem mapa, sem bússola e sem noção. O resultado é uma comédia com ingredientes para agradar adultos e crianças.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ASSASSINO A PREÇO FIXO


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h33min
Sinopse: Arthur Bishop (Jason Statham) é um "mecânico" -- um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão -- matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.


CAMINHO DA LIBERDADE


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h30min
Sinopse: Quando uma gangue violenta e implacável de traficantes de heroína aparece em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de policiais de elite disfarçado para trazê-la à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para impedir a ação dos barões da droga por quaisquer meios necessários.


TRAIÇÃO MORTAL


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h30min
Sinopse: Quando uma gangue violenta e implacável de traficantes de heroína aparece em Seattle, Elias Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão de policiais de elite disfarçado para trazê-la à justiça. Rasgando o livro de regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para impedir a ação dos barões da droga por quaisquer meios necessários.


ARMADILHA DO DESTINO


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h31min
Sinopse: Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Ele está ferido, com as pernas presas e não se lembra de como chegou ali. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos mais primitivos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos quase intransponíveis, esse homem deve descobrir sua identidade e enfrentar as consequências do que aconteceu.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

BRUTAL - A FACE DO DEMÔNIO (TRAILER OFICIAL)


Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h26min
Sinopse: Um assassino mascarado tem como fetiche atacar lojas de conveniências. Ele tortura e assassina suas vítimas em frente às câmeras, levando consigo as fitas de vigilância como troféus pessoais. Steve, proprietário de uma loja de bebidas no centro de Los Angeles acredita que sua loja está segura, e decide reunir um grupo de amigos para o seu habitual jogo de poker noturno. O que eles jamais imaginavam, é que o assassino estava próximo e pronto para atacar novamente. Será que há uma maneira de parar o assassino?


ILUSÃO MORTAL


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 01h45min
Sinopse: Cidade de Pittsburgh, dias atuais. Quatro amigos inseparáveis moram num bairro de periferia e ganham o suficiente para viver uma vida miserável. Pensando nisso, eles traçam um plano para enriquecerem rapidamente. Logo eles criam uma rede que envolve inclusive prostituição. Seus rendimento e qualidade de vida aumenta fabulosamente, mas eles não pensaram até onde isso poderia dar e nem o quanto isto pode custar para eles.


RANGO


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h35min
Sinopse: Dos criadores da série de sucesso A ERA DO GELO, agora chega às telas RIO, uma divertidíssima aventura sobre assumir riscos na vida. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.