segunda-feira, 30 de abril de 2012

A ILHA [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2005 
Duração: 02h16min 
Sinopse: Lincoln Six-Echo (EWAN MCGREGOR) é um morador de um utópico porém rigorosamente controlado complexo em meados do século 21. Assim como todos os habitantes deste ambiente cuidadosamente controlado, Lincoln sonha em ser escolhido para ir para A Ilha – dita o único lugar descontaminado no planeta. Mas Lincoln logo descobre que tudo sobre sua existência é uma mentira. Ele e todos os outros habitantes do complexo são na verdade clones cujo único propósito é fornecer “partes sobressalentes” para seus humanos originais. Percebendo que é uma questão de tempo antes que seja “usado”, Lincoln faz uma fuga ousada com uma linda colega chamada Jordan Two-Delta (Scarlett Johansson). Perseguidos sem trégua pelas forças da sinistra instituição que uma vez os abrigou, Lincoln e Jordan entram em uma corrida por suas vidas e para literalmente conhecer seus criadores.


FILHOS DA ESCURIDÃO


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h21min 
Sinopse: Experiências biológicas são o pano de fundo para a história de terror em Filhos da Escuridão. Brian Karter (Sean Clement) herdou de sua mãe um antigo mosteiro onde ela montou uma clínica de recuperação de viciados. Cientista controversa, a Dra. Susan Karter (Dawn Ford) realizou experiências onde o veneno de um inseto era capaz de transformar os vícios em células vivas que depois poderiam ser extraídos cirurgicamente. Depois de uma experiência na infância de Brian, ele se isolou e nunca mais quis ver a mãe, nem em seu velório. Recebendo uma correspondência que informa sobre sua nova propriedade, é convencido pelo amigo Simon (Jason Blicker) a visitar a antiga propriedade e avaliá-la para uma possível venda, ganhando algum dinheiro com toda essa história. Brian, apesar de contrariado, aceita o conselho e com um grupo de amigos resolve ir até a antiga clínica que há tempos tenta esquecer.


REALITY DA MORTE


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Alguma coisa diabólica está acontecendo nos bastidores de "The Task", o novo reality show onde os jogadores completam terríveis missões junto com os confinados de uma prisão abandonada esperando receber um grande prêmio em dinheiro. Enquanto os seis jovens estudantes exploram seu novo ambiente, espíritos malignos marcam sua presença das maneiras mais horripilantes imagináveis. Incapazes de escapar da sufocante prisão, os competidores se transformam inconscientemente em presas numa sanguinária noite de terror.


sexta-feira, 27 de abril de 2012

MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 - PROTOCOLO FANTASMA


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 02h13min
Sinopse: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlim, o agente da IMF, Ethan Hunt, é desautorizado junto com o resto da agência quando o presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”.
Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.  

 

LOVE E DANCE


Gênero: Romance 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h58min Sinopse: A jornalista Hania (Izabella Miko) tem um namorado dedicado, que lhe dá total segurança, uma mãe maravilhosa, e a chance de trabalhar em um jornal popular escrevendo artigos sobre dança, assunto ao qual não a interessa muito. Mas, seus planos mudam quando conhece um pedreiro e talentoso dançarino amador, que sonha com uma carreira na Broadway. Graças a ele, ela descobre o mundo da paixão e da dança. Neste mundo, há também algo inesperado – a descoberta de um pai que ela nunca conheceu.

 

SPACE DOGS


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h25min 
Sinopse: Moscou, agosto de 1960. Muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados. Belka e Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Para muitos filhotes como Strelka, a situação é dramática. Um dia, porém, os dois são sequestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, e a ajuda do ratinho Venya, serão treinados para a conquista do espaço.

 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

HORAS DE MEDO


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h41min 
Sinopse: Na tentativa de dar uma chance ao casamento em crise, Jaime e Marta se mudam com a filha, Isabel, para uma bela casa em Madri. Eles estão cheios de planos e acham que finalmente terão paz para salvar o relacionamento. Mas logo na primeira noite a casa é invadida por três bandidos que só pretendem sair de lá quando pegarem todo o dinheiro do casal. Nas tortuosas horas de desespero que se seguem, Jaime, Marta e Isabel terão de controlar todos os seus medos e se unir como nunca para manterem o q mais preciso lhes resta: as suas vidas.

 

ACERTO DE CONTAS


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Após a morte de sua família, John Varrett, um policial aposentado, torna-se um vigilante cujo objetivo é encontrar os assassinos e a todos os criminosos que conseguiram enganar o sistema.

 

A COISA


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h43min 
Sinopse: A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead), da Columbia University, abandona a segurança de seu laboratório para viajar com uma equipe norueguesa à região desolada da Antártica. Lá, a equipe, liderada por Edvard Wolner (Trond Espen Seim) e integrada pelo Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomsen) e Adam (Eric Christian Olsen), descobre uma estranha criatura enterrada no gelo. Mas a euforia da descoberta rapidamente se transforma num terrível pesadelo, quando a criatura volta à vida. Agora, Kate tem de unir ao piloto Carter (Joel Edgerton) e seu assistente Jameson (Adewale Akinnuoye-Agbaje) para evitar que este parasita, que imita qualquer coisa que toque, coloque ser humano contra ser humano e mate a todos. 


EM NOME DO REI 2 - ENTRE DOIS MUNDOS


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h36min 
Sinopse: Granger (Dolph Lundgren), um letal, ex-soldado das Forças Especiais, é tele transportado para uma época mística de magia, dragões e de selvagens combates corpo-a-corpo. Ele foi convocado para derrotar as forças das trevas e cumprir uma antiga profecia. Mas como sempre lutou para encontrar a sua verdade, Granger aprende que que não pode confiar em ninguém, e um movimento errado pode custar-lhe não só a sua vida, mas o futuro de seu mundo.

 

POLICIAL SOB SUSPEITA


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h37min 
Sinopse: Em New Orleans, depois da passagem do furacão Katrina, um detetive que caiu em desgraça se depara com o que quer ajuda para identificar seu assassino. Durante a tocaia a um suposto serial killer, ele vai descobrir que a vida é cheia de surpresas, algumas mortais. Com Josh Lucas (Psicopata americano), Terrence Howard (série Law & Order: Los Angeles), LAke Bell (Sexo sem compromisso), entre outros.

 

MILLENNIUM 2 - A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO


Gênero: Açâo 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h09min 
Sinopse: Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro. Um destes, o tutor de Lisbeth, foi morto a tiros. Na mesma noite, contudo, dois cordeiros também foram assassinados – um jornalista e uma criminologista que estavam prestes a denunciar uma rede de tráfico de mulheres. A arma usada nos crimes não só foi a mesma como nela foram encontradas as impressões digitais de Lisbeth. Procurada por triplo homicídio, a moça desaparece. Mikael sabe que ela apenas está esperando o momento certo para provar que não é culpada e fazer justiça a seu modo.

 

ECOS DO MAL [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h32min 
Sinopse: O Ex-presidiário Bobby Reynolds planeja uma nova vida para ele arrumando um emprego, reencontrando sua bela namorada e mudando-se para o apartamento de sua mãe, vago desde a sua morte. Ao chegar, é logo afligido por estranhos acontecimentos no apartamento e bizarros encontros com seus vizinhos. Quando começa a investigar o que está acontecendo, Bobby descobre que sua mãe morreu em circunstâncias suspeitas e começa a ficar claro que a morte está de alguma forma ligada aos moradores do prédio. Enquanto luta para descobrir a verdade, segredos terríveis são revelados e Bobby precisa encontrar uma maneira de lutar contra os ecos do passado antes deles matarem a ele e aqueles que ele ama.

 

2 COELHOS


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
 Duração: 01h48min 
Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado. 


AMANHÃ NUNCA MAIS


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h48min 
Sinopse: Na trama, Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa de aniversário.Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa. 


UM DIA


Gênero: Romance 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h48min 
Sinopse: O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar. 


sexta-feira, 20 de abril de 2012

NO LIMITE DA MENTIRA [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h53min
Sinopse: Em 1997, revelações chocantes atingem em cheio os ex-agentes do Mossad, serviço secreto israelense, Rachel (Jessica Chastain/ Helen Mirren) e Stefan (Marton Csokas/ Tom Wilkinson). Juntos a seu ex-colega David (Sam Worthington/ Ciarán Hinds), os três sempre foram venerados em seu país, desde 1966, quando capturaram o criminoso de guerra nazista Vogel (Jesper Christensen), na Berlim Oriental. Mas, agora, diante dos novos fatos, suas reputações são colocadas à prova.


PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h46min 
Sinopse: Filme Baseado na História que ficou conhecido como o Massacre de Columbine, diálogos como esses dominavam as rodinhas de café nos escritórios e as escadarias nos intervalos dos colégios. Todo mundo queria entender melhor quem eram Dylan Klebold e Eric Harris, os garotos de 17 e 18 anos que se suicidaram depois de matar 12 colegas e um professor em sua escola, no Colorado, em 1999. 


O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h07min 
Sinopse: No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar. 


A ÁRVORE


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h40min 
Sinopse: Em uma pequena aldeia na Austrália, um casal vive com seus quatro filhos. Tudo parecia perfeito até o pai da criança morrer de maneira trágica e a família ficar totalmente devastada. Cada um reage de uma maneira diferente, a pequena Simone de oito anos não quer fazer luto. Ela prefere subir na imensa figueira do jardim e passar horas ali sentindo a presença do pai, enquanto a jovem viúva busca forças no trabalho e quem sabe em um novo amor. 


ROUBO NAS ALTURAS


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h44min 
Sinopse: Josh Kovacs (Ben Stiller) era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho (Eddie Murphy) para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna. 


terça-feira, 17 de abril de 2012

FENÔMENOS PARANORMAIS


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h45min 
Sinopse: Lance Preston e sua equipe do programa `Grave Encounters´, um reality show caça-fantasmas, está filmando um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, onde fenômenos inexplicáveis têm sido relatados ao longo dos anos. Em nome do entretenimento de qualidade, eles voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite para iniciar a investigação paranormal, registrando tudo em câmeras. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado – ele está vivo – e não tem intenção de deixá-los sair. 


A VINGANÇA DE WYATT EARP [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Faroeste 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h32min 
Sinopse: Neste drama de fronteira, o lendário xerife Wyatt Earp (Val Kilmer) numa época selvagen do Velho Oeste relembra um incidente em sua juventude, quando ele reuniu uma legião de alguns dos maiores pistoleiros da fronteira, incluindo Doc Holliday e Bat Masterson, para rastrear os irmãos foragidos responsáveis pela morte da mulher que amava. Shawn Roberts interpreta o jovem Earp, Trace Adkins, Matt Dallas, Diana DeGarmo também estrelam. 


A FONTE DAS MULHERES


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h25min 
Sinopse: Em um pequeno vilarejo, situado entre o Norte da África e o Oriente Médio, as tradições islâmicas são seguidas a risca. Entre elas, a existência da mulher como procriadora é regra básica, mas existe uma que faz com que elas sejam as responsáveis por buscar água em um local distante e de difícil acesso, restando para os homens a tarefa de matar o tempo bebendo e falando da vida. Certo dia, Leila (Leila Bekthi), uma das mais jovens e alfabetizadas do grupo, resolve que a melhor maneira de mudar esse cenário, fazendo com que os homens assumam esta tarefa, é cortar o que eles mais gostam: o sexo. A polêmica decisão do grupo acaba interferindo nas relações entre os habitantes e provocando provocar uma verdadeira revolução cultural no povoado e mudando para sempre as suas vidas. 


A DAMA DE FERRO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h44min 
Sinopse: A Dama de Ferro conta a história compenetrante de Margaret Tatcher, uma mulher que esmagou as barreiras de gênero e classe social para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A história relata o poder e o preço pago por esse poder, e é um surpreendente e íntimo retrato de uma mulher extraordinária e complexa. 


AS COISAS IMPOSSÍVEIS DO AMOR


Gênero: Romance 
Ano de Lançamento: 2011 
Duração: 01h49min 
Sinopse: Natalie interpreta uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe, que era casado quando começaram a namorar, mas precisa lidar com as consequências disso, incluindo seu novo enteado e uma tragédia inesperada. Tem de lidar com o filho dele, com a perda do filho deles e com todos os problemas que isso traz para a relação dos dois. 


ANTES DO PÔR-DO-SOL


Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 01h20min
Sinopse: A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

IMORTAIS


Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h50min
Sinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.


11-11-11


Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 01h37min
Sinopse: Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor norte-americano Joseph Crone (Timothy Gibbs) viaja dos Estados Unidos para Barcelona, Espanha, para se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e seu pai que está morrendo. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Sua vida é atormentada com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão e Joseph logo percebe que esse número tem um significado assustador. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de sua companheira Sadie (Wendy Glenn), Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que uma data, é um aviso. 


A FERA


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h26min
Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.


TUDO PELO PODER


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h32min
Sinopse: "Tudo pelo Poder" é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney). 


O ILUSIONISTA


Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 01h50min
Sinopse: O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expor a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões. 



A HORA DA ESCURIDÃO


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h29min
Sinopse: Após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar.



quarta-feira, 4 de abril de 2012

A PAIXÃO DE CRISTO [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Religioso
Ano de Lançamento: 2004
Duração: 02h06min
Sinopse: As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (James Caviezel). No meio da noite, Jesus é traído por Judas (Luca Lionello) e é preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus, que eram liderados por Caifás (Matti Sbraglia). Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judéia, Poncio Pilatos (Hristo Shopov), pois só ele poderia ordenar a pena de morte para Jesus. Pilatos não entende o que aquele homem possa ter feito de tão horrível para pedirem a pena máxima e eram os hebreus que pediam isto. Pilatos tenta passar a decisão para Herodes (Luca de Domenicis), governador da Galiléia, pois Jesus era de lá. Herodes também não encontra nada que incrimine Jesus e o assunto volta para Pilatos, que vai perdendo o controle da situação enquanto boa parte da população pede que Jesus seja crucificado. Tentando acalmar o povo e a província, que detesta, Pilatos vai cedendo sob os olhares incriminadores de Claudia (Claudia Gerini), sua mulher, que considera Jesus um santo.


segunda-feira, 2 de abril de 2012

GUERRA URBANA


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h51min
Sinopse: Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele adquiriu no tempo que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre consequências do seu passado e também precisa resistir até à máfia russa que quer colocar os diamantes no mercado negro de Seattle.


JOGOS VORAZES


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 02h07min
Sinopse: Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.


 

REDENÇÃO


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 02h08min
Sinopse: Redenção é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. Butler interpreta este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.


CÃES ASSASSINOS [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 01h31min
Sinopse: Uma ilha deserta guarda um misterioso e agressivo inimigo. Tudo o que você pensava sobre os cachorros vai mudar daqui em diante. Assista Cães Assassinos e confira. Esta é a história de amigos que vão passar o final de semana em uma ilha aparentemente deserta. Tudo vai muito bem e o clima é de festa até que eles se deparam com cães raivosos e famintos dispostos a tudo para mordê-los. Com seus caninos afiados os animais atacam sem dó. São momentos de puro pavor em uma história que pode acontecer na vida real.

 

FRANKENSTEIN


Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h27min
Sinopse: A jovem cientista, Elizabeth Barnes, se junta a um grupo que pesquisa e pretende desenvolver uma célula-tronco como base do que seria o soro universal. Apesar da oposição dos líderes do projeto Marcus Grone e Victoria Dr. Travelle, ela rapidamente desenvolve um soro que pode trazer os mortos de volta à vida, mas com terríveis resultados. Atormentada, Elizabeth tenta deixar o projeto, mas o financiador dá ordens para manter a equipe de pesquisa cativa, até que terminem. Um dos guardas de segurança do projeto é assassinado e então decidem reanimá-lo. Agora toda a equipe terá que lutar com algo que no início é como uma criança, mas rapidamente se torna algo muito, muito mais perigoso.