sexta-feira, 29 de junho de 2012

SEEFOOD - UM PEIXE FORA D'ÁGUA


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h41min 
Sinopse: Pup é um jovem tubarão que descobre caçadores humanos roubando ovos de seu recife. Com a nobre missão de encontrar esse grupo de caçadores, ele entra em uma jornada cheia de ação ao sair do mar para resgatar os ovos, e dessa forma, entrar no perigoso mundo dos humanos. 



A DANÇARINA E O LADRÃO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h08min 
Sinopse: Com o advento da democracia, o presidente do Chile decreta anistia geral para todos os presos. Entre eles estão o jovem Ángel Santiago e o veterano Vergara Grey, famoso ladrão de caixa-forte. Os dois têm planos muitos opostos: enquanto Grey quer apenas recuperar sua família, o jovem pensa em dar um grande golpe. No caminho da dupla aparece outra jovem, Victoria (Miranda Bodenhöfer), que transforma a vida dos dois.


 

SHAME


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h41min 
Sinopse: ‘Shame’ gira em torno do bonitão Brandon, sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fossem seus problemas para se relacionar intimamente. Sua fuga está no sexo — frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) chega à cidade de surpresa.


 

O ABRIGO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h01min 
Sinopse: Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo. 



O ARTISTA


Gênero: Romance 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h40min 
Sinopse: O Artista é um filme mudo francês dirigido e escrito por Michel Hazanavicius e estrelado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo. A história se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932, se focando em George Valentin, um ator em declínio e Peppy Miller, uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo substituído pelo cinema falado.


 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

DUELO DE BRAVOS



Gênero: Faroeste 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h46min 
Sinopse: Texas 1870, um trio formado por um impiedoso caçador de recompensas, um desesperado irlandês e um jovem criminoso decidem fugir das forças da lei, para irem à busca de um tesouro bem mais valioso do que ouro. Durante a sua jornada, o trio depara-se com algumas das figuras mais notáveis do Velho Oeste, enquanto procuram por fama e fortuna.


 

OS CAVALEIROS DO REI [TRAILER OFICIAL]



Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h46min 
Sinopse: Tiuri é quase um cavaleiro. Ele só tem de passar em um teste e ele vai ser condecorado. Ele só tem de dormir uma noite na capela, sem falar e sem abrir a porta. Então, alguém bate à porta da capela e pede ajuda. Arriscando seu título, Tiuri abre a porta e ajuda o indivíduo. Tiuri tem que entregar uma carta a um cavaleiro na floresta, que contém uma mensagem importante para um rei aliado. Quando Tiuri encontra o cavaleiro, o cavaleiro é mortalmente ferido e pede Tiuri para entregar a carta. Tiuri hesita, mas aceita a missão. A aventura começa. Tiuri conseguirá entregar a carta na hora? Qual o conteúdo da carta? 



segunda-feira, 25 de junho de 2012

A PERSEGUIÇÃO



Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h57min 
Sinopse: Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas oito sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência. 



MOTOQUEIRO FANTASMA 2 - ESPÍRITO DE VINGANÇA



Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h35min 
Sinopse: Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. 



B-17 A FORTALEZA



Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h40min
Sinopse: Quando o comandante da tripulação de um bombardeiro B-17 Fortaleza Voadora é morto em ação em um ataque a Sicília em 1943, o seu substituto, um jovem e ingênuo piloto luta para ser aceito. Designados para uma missão suicida, a única chance de sobrevivência do grupo é unirem-se como irmãos na batalha. Com ação aérea sem precedentes, efeitos de tirar o fôlego, B17- A Fortaleza é uma homenagem aos sacrifícios de toda uma geração durante a guerra mais importante da história.



À BEIRA DO ABISMO



Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h42min 
Sinopse: Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações, a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.


 

GRITOS DO ALÉM



Gênero: Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Após abrir uma misteriosa caixa, uma professora de arqueologia e seus alunos ouvem o grito de horror de um sanguinário monstro Banshee. A lenda diz que quem ouvir o grito está fadado a uma morte estranha e terrível. Agora a professora, sua filha e alguns de seus alunos devem tentar parar esse monstro.


 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

FLOR DA NEVE E O LEQUE SECRETO



Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h44min 
Sinopse: Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais
laotong. 

 

MARTHA MARCY MAY MARLENE



Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h42min 
Sinopse: Assombrada por dolorosas memórias e afetada por uma paranoia crescente, uma mulher tenta de todas as formas superar seus traumas e recuperar a família após escapar de um estranho ritual abusivo. 


quarta-feira, 20 de junho de 2012

MIB - HOMENS DE PRETO 3



Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h43min 
Sinopse: Em *Homens de Preto 3*, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade. 


segunda-feira, 18 de junho de 2012

FÚRIA DE TITÃS 2



Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h39min
Sinopse: Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.


PROTEGENDO O INIMIGO



Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h15min
Sinopse: Depois que o centro de operações da CIA é destruído por um grupo de vilões, um ovem agente deve transportar um criminoso, que estava sendo escondido pela agência, para um lugar seguro. 


CONTRABANDO



Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h49min
Sinopse: Um segurança com problemas financeiros pensa em voltar a trabalhar com contrabando, quando um colega de trabalho oferece uma oportunidade que pode gerar muito dinheiro. 


TIROS CRUZADOS



Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h30min
Sinopse: Perseguido pela CIA, John Rain é um assassino profissional altamente especializado, contratado para resgatar um pen drive que contém informações confidenciais, antes que elas vazem. Rain intercepta o portador, que acaba morto, mas não encontra o que procurava. No rastro do pen drive, ele se depara com a filha do tal homem, ambos passam a ficar na mira da CIA e a correr todos os perigos. Com Gary Oldman, indicado ao Oscar de melhor ator por O Espião Que Sabia Demais. O filme é baseado em best-seller de Baeey Eister.

 

UM MÉTODO PERIGOSO



Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h38min
Sinopse: O fascinante diretor David Cronenberg (Senhores do Crime) revela um episódio pouco conhecido, mas muito marcante na vida dos dois mais importantes psicólogos de todos os tempos. O jovem psicanalista Carl Jung (Michael Fassbender) começa um tratamento inovador na histérica Sabina Spielrein (Keira Knigthley), sob influência de seu mestre e futuro colega, Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Disposto a penetrar mais a fundo nos mistérios da mente humana, Jung verá algumas de suas ideias se chocarem com as teorias de Freud ao mesmo tempo em que se entrega a um romance alucinante e perigoso com a bela Sabina.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

OLHOS DE DRAGÃO



Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h31min 
Sinopse: No bairro de St. Jude Square, em Nova Orleans, uma guerra entre duas gangues está tirando a paz dos moradores da região. Os líderes opostos Dash e Antuan criam o pânico nas ruas e a esperança parece ter terminado para aquele pedaço da cidade. Isso muda quando Ryan Hong chega à cidade. Um a um, Ryan vai demolindo todos os líderes do tráfico e pequenos mafiosos, fazendo uma verdadeira limpeza no bairro. 


CIDADE FANTASMA



Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h29min 
Sinopse: Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos do lugar. 

 TRAILER INDISPONÍVEL!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

TERROR NA ÁGUA



Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2011
 Duração: 01h31min 
Sinopse: Chegando de barco à casa de sua família às margens do lago Louisiana, Sara (Sara Paxton) e seus amigos logo vestem seus trajes de banho para um fim de semana de diversão sob o sol. Mas quando o jogador de futebol americano, Malik (Sinqua Walls), sai cambaleando da água salgada do lago com o braço arrancado, o humor do grupo subitamente escurece. Nick (Dustin Milligan), um tímido estudante e candidato à faculdade de medicina se vê cuidando do ferido ̶ administrando os primeiros socorros e informando a Sara que eles não têm nem mesmo um único minuto a perder para levar Malik ao hospital do outro lado do lago. Partindo em uma pequena lancha, os amigos logo descobrem que o lago está cheio de centenas de enormes tubarões carnívoros. Quando o barco quebra no meio da viagem, deixando-os sem cuidados médicos nem meios de pedir ajuda, eles ficam chocados com a descoberta de que tudo foi uma sabotagem deliberada. Enquanto enfrentam horríveis ataques, fica assustadoramente claro que alguém está armando uma trama mortal cujo objetivo é acabar com todos eles. Com as opções de resgate diminuindo, Sara e os outros lutam para afastar os tubarões, conseguir ajuda e permanecer vivos tempo suficiente para chegar à segurança do continente. 


O PACTO



Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h35min 
Sinopse: O filme é sobre Nick Gerard (Cage) que, depois que sua esposa Laura (Jones) é estuprada e agredida, recruta os serviços de um grupo de vigilantes para ajudá-lo acertar as contas. No entanto Nick descobre alguns do grupo liderado por Simon (Pearce) exige um favor em troca e quando ele se recusa, eles culpam-no de homicídio, levando-o em um mundo onde qualquer um que é considerado até mesmo ameaça a menor para este grupo é tratado e alguém sabe poderia ser um potencial membro do grupo. 


AMOR OBSESSIVO



Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h43min 
Sinopse: A jovem Julie (Jess Weixler) conhece um homem misterioso, que descobre ser o famoso romancista americano Max Oliver (Willem Dafoe). Ele tem vivido perturbado pela recente morte de sua esposa, a dançarina de tango Lucia Giordano (Stefania Rocca). Julie resgata Max de seu luto e se apaixona por ele. Ela aceita seu convite para morar na Itália, apesar do constante medo de estar à sombra da falecida esposa. Em sua nova casa, a insegurança de Julie se transforma em paranoia e obsessão com o fantasma de Lucia. Apenas Max poderá ajudá-la a exorcizar seus demônios. 


EDWIN BOYD - A LENDA DO CRIME



Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h45min 
Sinopse: Baseada em fatos reais, esta é a história de Eddie Boyd, um ladrão de bancos que virou lenda nos Estados Unidos, depois de uma sequência de assaltos, prisões e fugas da cadeia. Mas Eddie não era um ladrão qualquer. Charmoso, ele ganhou fama ao destacar-se no mundo do crime e por escolher uma vida cheia de perigos. 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CORIOLANO


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h03min 
Sinopse: Caius Martius Coriolanus, um general romano temido e reverenciado, está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Impulsionado a ocupar a poderosa e cobiçada posição de cônsul por sua mãe controladora e ambiciosa, Volumnia, ele não está disposto a agradar às massas cujos votos ele precisa para assegurar o cargo. Quando o povo recusa a apoiá-lo, a raiva de Coriolanus gera um protesto que culmina em sua expulsão de Roma. O herói banido se alia então ao seu inimigo declarado Tullus Aufidius para vingar-se da cidade.

 

O ÚLTIMO DANÇARINO DE MAO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2009 
Duração: 01h57min 
Sinopse: Nascido em uma família de camponês em uma aldeia chinesa durante a Revolução Cultural do Mao, Li Cunxin é selecionado por funcionários de Partido Comunistas para treinamento especial na academia de dança em Beijing. Ele torna-se um bailarino jovem talentoso e poderoso, fazendo uma visita de intercâmbio cultural ao balé de Houston, onde o diretor artístico Ben Stevenson reconhece o seu potencial. O estudante logo se torna uma estrela e descobre que a América não é o lugar que propaganda do partido afirma. Apesar das suas preocupações com a segurança da sua família, ele decide que ele deve ficar na América – mas o Governo Chinês não concorda.

 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DESAPARECIDOS


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h23min 
Sinopse: Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela, no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo, que deve ser usada o tempo todo. Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos que desapareceu, sem qualquer explicação, depois da última balada de suas vidas. As únicas pistas são seis câmeras abandonadas na mata e encontradas pela polícia. Nelas, as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e por que as autoridades mantiveram segredo em torno do caso.

 

MILLENNIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h38min 
Sinopse: Querendo se distanciar do que restou de uma sentença por difamação, o jornalista Mikael Blomkvist se retira para uma ilha remota no extremo norte da Suécia onde o assassinato não solucionado de uma garota jovem ainda assombra seu tio industrialista quarenta anos depois. Escondido em um chalé na ilha onde o assassino ainda pode estar rondando, a investigação de Blomkvist o leva para os segredos e mentiras dos ricos e poderosos, e o coloca junto de uma aliada pouco convencional – a tatuada, punk hacker, Lisbeth Salander.

 

DO ALÉM


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h32min 
Sinopse: O detetive John Koski é o melhor especialista em recuperação de crianças desaparecidas do país. Seus dias como detetive estão contatos para uma aposentadoria feliz, até que a neta do chefe de policia, Amy, é sequestrada. Conforme Koski investiga as pistas do caso, coisas estranhas começam a acontecer e ele começa a questionas sua própria sanidade desvendando os segredos de uma família problemática. 


O CAIXÃO


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h26min 
Sinopse: Su e Chris são dois estranhos cujas vidas foram atingidas pela tragédia. Su foi diagnosticado com câncer de pulmão, poucos dias antes de seu casamento, e Chris sua namorada de longa data entrou em um coma misterioso. Quando ambos aprendem um bizarro ritual Tailandês que consiste que uma pessoa viva deite num caixão para reverter seus "Karmas", eles decidem participar de um funeral em massa para vivos. Logo suas vidas mudam. O câncer de Su desaparece e Chris acorda de seu coma. Mas, a sorte dura pouco. Uma série de terríveis acontecimentos paranormais sugere que ambos tenham perturbado o equilíbrio do universo karmico e, mesmo tendo afastado a má sorte deles, quem pagará o preço, serão as pessoas próximas a eles.

 

DESPERTAR DOS MORTOS


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h26min 
Sinopse: Depois da repentina morte da filha Alice, Patrick e Louise mudam-se para Wake Wood, uma cidade pequena e tranquila, para um novo recomeço em suas vidas. Mas o casal descobre que, apesar de pacato, o lugar esconde um sombrio segredo: um ritual pagão que traz mortos de volta à vida por três dias. Ansiosos por poderem se despedir da filha propriamente, Patrick e Louise concordam em ressuscitá-la. Mas Alice volta diferente e o casal vai precisar decidir se o amor deles transcende os limites da vida e da morte.