terça-feira, 31 de julho de 2012

A ERA DO GELO 4


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias. 
 
 

O CAÇADOR


Gênero: Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h41min 
Sinopse: O filme no livro de Julia Leigh, e acompanha Marty, um mercenário enviado da Europa para a Tasmânia por uma empresa de biotecnologia anônima para caçar o último tigre-da-Tasmânia que existe. Ele estabelece a sua base numa casa de campo onde habita uma família cujo pai das crianças desapareceu misteriosamente. Habitualmente um solitário, Martin começa a aproximar-se da família dia após dia. No entanto, à medida que essa ligação cresce, Martin é arrastado para uma série de perigos inesperados que irão complicar a sua missão. 


SEITA MORTAL


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h28min 
Sinopse: Seita Mortal é a história de um bando de desajustados que encontra uma família de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA – é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. 


ESPELHO, ESPELHO MEU


Gênero: Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h46min 
Sinopse: A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor. 

 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEQUESTRO


Gênero: Documentário 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: Durante quatro anos uma equipe de filmagem acompanhou de perto as investigações e táticas até então sigilosas da Divisão Anti Sequestro de São Paulo. Durante esse período, 386 pessoas foram sequestradas no estado, mais de 1500 no Brasil. Entrevistas inéditas com vítimas, sequestradores e policiais de elite, misturadas com emoções de ações policiais, se misturam em um drama da vida na maior e mais aterrorizante cidade da América Latina. 


O CORVO


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h40min 
Sinopse: O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato. 


COLUMBUS CIRCLE [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h25min 
Sinopse: Columbus Circle é um thriller fascinante que acompanha a jovem Abigail (Blair), uma jovem herdeira que vive protegida do mundo exterior, num apartamento de luxo, em Nova Iorque. A vida segura de Abigail começa a mudar, quando ela começa a fazer novos amigos, Lillian e Charlie (Amy Smart e Jason Lee), o calmo casal do apartamento em frente, que irão trazer-lhe graves perigos. 


sexta-feira, 20 de julho de 2012

ICE - UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ


Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 02h10min
Sinopse: Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam devastação inimaginável e pânico mundial à medida que a humanidade se vê à beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburg) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo sem precedentes. Ele é ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando toda a humanidade.


12 HORAS


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: A jovem Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta para casa depois de ter trabalhado até mais tarde e encontra a cama de sua irmã vazia. Ela acredita que o mesmo serial killer que a raptou dois anos antes voltou para concluir o serviço. Como a polícia não compra a versão de Jill, ela parte sozinha para encontrar a irmã. 


INTENÇÕES OCULTAS


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h24min 
Sinopse: Paul, um importante autor e crítico de arte, cego por causa de acidente de automóvel, contrata um assistente para ajudá-lo com seu próximo livro. Ele emprega a amável Jane Ryder para ser seus olhos. A princípio Jane parece ser ideal: atraente, inteligente e principalmente tolerante, pelas excentricidades de seu empregador. Mas, aos poucos, a bela vai se revelando e situações estranhas acontecem ao redor da casa. Jane joga jogos cada vez mais sádicos e sem dó pretende matar Paul. Porém quando ele percebe, pode ser tarde demais. 


HELENO - O PRÍNCIPE MALDITO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h56min 
Sinopse: O filme sobre a vida de Heleno de Freitas. Heleno (1920/1959) foi um dos grandes nomes que vestiram a camisa do Botafogo. O jogador, ao mesmo tempo em que apresentava talento nos gramados, exibia charme na noite carioca e impunha polêmica no atrito com adversários. Produção inspirada no livro “Nunca houve um homem como Heleno”, do jornalista Marcos Eduardo Neves. 


sexta-feira, 13 de julho de 2012

A TODA PROVA


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h33min 
Sinopse: Nesse filme de ação de tirar o fôlego, o diretor Steven Sonderberg (Onze homens e um segredo) recruta a mais famosa lutadora de MMA da atualidade, Gira Carano, para encarar um elenco de astros liderados por Michael Douglas e Antonio Banderas. Treinada pela CIA, a destemida agente Mallory (Gira Carano) é convocada por Kenneth (Ewan McGregor) para realizar uma missão secreta com Paul (Michael Fassbender), mas logo ela descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai, Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional. 

INVESTIGAÇÃO PERIGOSA


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h41min 
Sinopse: Ree Dolly, uma garota de 17 anos de idade que embarca em uma missão para encontrar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e dessa forma começa a juntar a verdade sobre seu pai. 



SEQUESTRO NO ESPAÇO


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h35min 
Sinopse: Homem é condenado erradamente por espionagem contra os Estados Unidos. Em troca de sua liberdade ele tem que resgatar a filha do presidente que está em uma prisão no espaço dominada por violentos detentos. 



OS IMPLACÁVEIS


Gênero: Faroeste 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: Muito se acredita que Butch Cassidy e Sundance Kid foram mortos em um confronto com o exército boliviano em 1908. Em Os Implacáveis, Cassidy sobrevive e está vivendo tranquilamente seus últimos anos sob o nome de James Blackthorn em uma isolada vila da Bolívia. Cansado de seu longo exílio e na esperança de rever sua família antes de morrer, Cassidy sai numa longa jornada. Mas quando um encontro inesperado com um jovem e ambicioso criminoso muda seus planos, ele se vê pronto para uma última aventura, aos modos das quais ele não vivia, desde seus dias de glória com Sundance. 



sexta-feira, 6 de julho de 2012

LABIRINTO DO TEMPO


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h29min 
Sinopse: Três jovens, internados em uma instituição para reabilitação de dependentes de drogas, lidam com problemas familiares e condutas quase criminosas. Depois de uma tempestade em que os três foram eletrocutados simultaneamente, seus dias passam a se repetir e apenas o trio sabe o que se passa. No começo, cada um deles usa a repetição para tentar resolver seus próprios conflitos. Com o passar do tempo e a realidade presa nesse ciclo, eles se juntam e passam a cometer diversos crimes, em uma sequencia crescente de violência, que pode ter um final trágico quando eles passam a se voltar uns contra os outros. 


SETE DIAS COM MARILYN


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h38min 
Sinopse: A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

 

JOHN CARTER - ENTRE DOIS MUNDOS


Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h12min 
Sinopse: John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.


UM TIRA ACIMA DA LEI


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h47min 
Sinopse: A história passa-se em 1999, em Los Angeles, onde o policial veterano David Brown (Woody Harrelson), o último dos polícias renegados, trabalha para cuidar da sua família e luta pela sua própria sobrevivência.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

PURA ADRENALINA


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h38min 
Sinopse: Uma policial infiltra-se numa gangue composta somente por mulheres após uma perseguição em alta velocidade pela auto-estrada. Ela precisa encontrar provas contra Mama.


PAIXÃO SEM LIMITES


Gênero: Romance 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h58min 
Sinopse: Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles! Dos mesmos produtores de Meu Irmão é Filho Único, Olhos Mortais, O Retorno do Talentoso Ripley, A Lenda do Pianista do Mar, Eu Não Tenho Medo, Ligações Criminosas e Não Se Mova.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

TIROS CRUZADOS


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Perseguido pela CIA, John Rain é um assassino profissional altamente especializado, contratado para resgatar um pen drive que contém informações confidenciais, antes que elas vazem. Rain intercepta o portador, que acaba morto, mas não encontra o que procurava. No rastro do pen drive, ele se depara com a filha do tal homem, ambos passam a ficar na mira da CIA e a correr todos os perigos. Com Gary Oldman, indicado ao Oscar de melhor ator por O Espião Que Sabia Demais. O filme é baseado em best-seller de Baeey Eister.

O VINGADOR


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h26min 
Sinopse: Um sem-teto, sem nome ou passado, chega a uma cidadezinha interiorana e descobre que ela está tomada pela criminalidade e pela violência. Em um momento impulsivo, ele tenta defender uma prostituta dos filhos do chefão do crime local e acaba marcado à faca e jogado na sarjeta. Conforme os atos da bandidagem vão se tornando mais e mais brutais, o sem-teto perde a paciência, usa suas economias e compra uma espingarda para se vingar.


A SAGA MOLUSCO - ANOITECER


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h18min 
Sinopse: Sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.



W.E. - O ROMANCE DO SÉCULO


Gênero: Romance 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h59min 
Sinopse: Duas histórias de amor. Uma tem como centro o conturbado romance entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson. A outra, contemporânea, reúne uma mulher casada e um guarda de segurança russo.



O HOMEM QUE MUDOU O JOGO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h13min 
Sinopse: ‘O Homem que Mudou o Jogo’ conta a história de um gerente de um time de baseball, Oakland Athletics, chamado Billy Beane. Ele revolucionou o esporte ao trazer um sofisticado programa de estatísticas feitas em computador para o clube, fazendo com que a equipe ficasse entre as melhores nos anos 70.