sexta-feira, 30 de novembro de 2012

OS RENEGADOS [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Faroeste 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h50min 
Sinopse: Quando dois andarilhos ouvem rumores de que trabalhadores chineses que estavam construindo a ferrovia deram um golpe, fugiram com o dinheiro e agora vivem em um fazenda na Carolina do Norte, a dupla percebe que esta pode ser a grande chance de riqueza que eles esperavam.Saul, o andarilho mais jovem, planeja se aproximar do casal Zhen e Kun Hua e ganhar a confiança deles. Ele consegue e é contratado pelos chineses para trabalhar no rancho, enquanto Bill, seu parceiro, fica à espreita, aguardando uma oportunidade para atacar.E no momento em que os andarilhos estão a postos para tomar posse do dinheiro roubado, um grupo de milicianos armados chega ao rancho para recuperar o produto do roubo. Agora, não há mais lados e todos empunham suas armas para ver quem fica com a fortuna roubada! Quem realizará o Sonho Americano de riqueza e ficará vivo para desfrutá-la?

JORNADA DE ESPERANÇA


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Enquanto Ilene ainda enfrenta a dor da trágica perda de seu marido, um heroico bombeiro da cidade, ela começa a encarar de frente a revolta de seu filho adolescente, Jackson, que sente a falta do pai. Para cuidar do menino problemático, ela pede a ajuda de seu próprio pai, Wyatt, um fazendeiro que vive distante da família. Embora seja um bom homem, Wyatt tem um jeito peculiar de ser - e o neto acaba resistindo às tentativas do avô em ensinar-lhe as virtudes do trabalho e da fé. Gradualmente, eles formam um laço que fará com que Jackson tenha que encontrar uma força interior com a qual nunca sonhou, mas que será primordial para evitar uma nova tragédia familiar.

ENCONTRO DE CASAIS


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h22min 
Sinopse: Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas. Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão. No entanto, ao chegar lá, seus anfitriões, Dr. Sullivan (Jeff Fahey) e sua esposa Katrina (Victoria Jackson), desafiarão cada um deles a enfrentar os dilemas pessoais para curar os problemas conjugais, utilizando alguns métodos não muito convencionais, porém eficazmente fundamentados em princípios bíblicos. Com isso, as máscaras começam a cair, e os casais iniciam uma luta emocional, medindo forças para saber a quem culpar pelo fracasso em seus relacionamentos. Quando tudo parece perdido, o verdadeiro amor lhes é revelado, e eles descobrem que a solução para salvar o casamento não é necessariamente o que, porém quem. Diante disso, esses casais precisarão recomeçar suas histórias, trilhando o caminho de volta para Aquele a quem verdadeiramente amam. Um filme romântico e leve, que fala sobre relacionamento conjugal e mostra, de forma prática, como reviver ou salvar um casamento.

HOTEL TRANSILVÂNIA


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h31min 
Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort *cinco estacas* de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir a todos esses monstros lendários não é um problema - mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis. 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ESTE É O MEU GAROTO


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h54min 
Sinopse: Este é o Meu Garoto é centrado no conturbado relacionamento de pai e filho. Após quase se casar com a própria mãe, o pai decide se aposentar e ir morar na casa do filho, nas vésperas do casamento do jovem, e começa a encrencar com sua futura nora (Leighton Meester). 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UM ASSALTO DE FÉ


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h36min 
Sinopse: Depois de vários golpes frustrados, Galinha Preta (Alexandre Carlo) e Lapão (Lauro Montana) aceitam participar de um assalto a uma igreja evangélica, organizado por Jerônimo (André Deca). Ele se infiltrou na igreja, onde trabalha como tesoureiro, namora a filha do pastor e planeja o golpe justamente no dia de um grande show gospel. Para fechar o grupo, contratam o motorista glutão Japonês (Alessandro Santos) e a stripper evangélica Nildinha (Cibele Amaral). Apesar de inúmeras besteiras, o plano vai dando certo até um momento em que tudo começa a fugir do planejado, provocando as mais hilariantes situações que misturam muita ação e comédia. 

OPERAÇÃO PRESENTE


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h37min 
Sinopse: Assim como outras crianças, Arthur (James McAvoy) quer saber: como Papai Noel (Jim Broadbent) faz para entregar os presentes de todas as crianças do mundo em uma noite? Inacreditavelmente, ele obtém uma resposta: o Bom Velhinho conta com o apoio de uma excitante e ultrassecreta operação no Polo Norte. Paralelo a isto, Arthur tem uma missão de urgência e com prazo semelhante à entrega dos presentes, e ele precisa terminá-la antes da manhã de Natal. 

PIRANHA 2


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h23min 
Sinopse: No filme anterior, uma espécie de piranha extinta há milhões de anos foi despertada por um acidente geológico. Depois de atacarem o lago de um pacata cidade do interior, que estava cheia de jovens durante um feriado, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um parque aquático, lotado de pessoas desavisadas, no meio de uma temporada de verão.

SOLDADO UNIVERSAL - JUIZO FINAL


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h53min 
Sinopse: Em um mundo sem governo, Soldados Universais sobreviventes (Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren) têm de lutar contra a anarquia e ajudar a construir uma nova ordem regida pelos soldados, eliminando os fracos e testando seus guerreiros mais fortes em uma brutal batalha de vida ou morte.

CAVALO DE GUERRA


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h26min 
Sinopse: O filme segue um jovem chamado Albert e seu cavalo, Joey, e mostra sua ligação sendo ameaçada quando o animal é vendido à cavalaria e mandado para combate na Primeira Guerra Mundial. Apesar de ser jovem demais para se alistar, Albert viaja à França para salvar seu amigo. 

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MARCADOS PARA MORRER


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h59min 
 Sinopse: A trama acompanha Taylor (Gyllenhaal) e Zavala (Pena), dois jovens policiais de Los Angeles que patrulham as áreas mais perigosas da cidade. Ao se depararem com uma terrível descoberta envolvendo o cartel de drogas que comanda a região, colocam suas vidas e de suas famílias em perigo.
 

A APARIÇÃO


Gênero: Suspense/Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h22min 
 Sinopse: Acontecimentos assustadores passam a ocorrer na casa do jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), e eles descobrem que estão sendo assombrados por um espírito invocado acidentalmente durante uma experiência parapsicológica na universidade. O espírito aterrorizante se alimenta de seu medo e os persegue para onde quer que fujam. A última esperança é encontrar um especialista em atividade paranormal (Tom Felton), mas, mesmo com a ajuda dele, pode ser tarde demais para se salvarem dessa terrível força do mal.
 

O ÚLTIMO GUARDA-COSTAS


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h43min 
 Sinopse: Ar, água,  terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra. Depois de cumprir longa pena na prisão Mitchell (Colin Farrell) sai destinado a mudar de vida. Com essa meta em mente, ele começa a trabalhar como segurança de uma jovem atriz (Keira Knightley) que vive isolada do mundo. Buscando serem livres, cada um do seu modo, os dois descobrirão o preço a pagar por esta liberdade.
 

VIZINHOS IMEDIATOS DE 3º GRAU


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h42min 
Sinopse: Vizinhos Imediatos de 3º Grau acompanha quatro sujeitos comuns que juntam-se para formar o grupo de vigilância da vizinhança, porém tudo não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graça, ao menos uma vez por semana. Tudo muda quando acidentalmente eles descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres que se passam por humanos. Eles não têm outra escolha: devem salvar a vizinhança e o mundo!
 

O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE - TUBARÕES À VISTA


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h20min 
Sinopse: Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros -- e grandes -- donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença de tamanhos. Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado -- e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes.

 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

360


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h52min 
 Sinopse: Um olhar sobre o que acontece quando parceiros de diferentes classes sociais se envolvem em relacionamentos físicos. 360 junta uma moderna e dinâmica ciranda de histórias em uma só, ligando personagens de diferentes cidades e países em um conto vívido, cheio de suspense e profundamente comovente.
 

COSMÓPOLIS


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h44min 
 Sinopse: Eric Packer (Robert Pattinson) é um milionário egocêntrico que acordou com uma obsessão: cortar o cabelo no seu barbeiro localizado do outro lado da cidade. Para isso, o gênio de ouro das finanças terá que atravessar, em sua limousine, uma caótica Nova York que irá revelar uma ameaça a seu império a cada quilometro percorrido. Com o ritmo alucinante do diretor David Cronenberg, e participações de Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton e Mathieu Amalric, ele está prestes a viver as 24 horas mais decisivas de sua vida.

 

BASTIDORES DE UM CASAMENTO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h59min 
Sinopse: É o casamento do filho de Lynn, de quem foi privada de acompanhar o crescimento por contra de um tumultuado divórcio e de uma briga entre Lynn, seu ex-marido (Thomas Haden Church) e sua esposa temperamental (Demi Moore). Enquanto isso, as três crianças criadas por Lynn (Ezra Miller, Kate Bosworth, Daniel Yelsky) mostram vários distúrbios de comportamento, dos quais sua mãe (Ellen Burstin) e irmãs a culpa a todo momento. Tudo isso eclode durante o casamento, deixando a todos em situações ora dolorosas, ora hilariantes. 
 

31 MINUTOS - O FILME


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2010 
Duração: 01h27min S
inopse: Túlio (voz de Marcio Garcia) e Juanín (voz de Daniel de Oliveira) trabalham nos bastidores do noticiário de TV 31 Minutos. Juanín é raptado a mando da colecionadora de animais Cachirula (voz de Mariana Ximenes) e levado para um castelo-prisão fantástico. A partir daí, a lunática equipe do programa inicia uma desenfreada busca pelo amigo e companheiro de trabalho.

 

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE


Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h45min 
Sinopse: Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anticrime de Dent. Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio auto imposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane. 

HOMENS EM CONFLITO [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Faroeste 
 Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h32min 
Sinopse: Um olhar divertido e irônico sobre um bandido que desenvolve fortes sentimentos por uma mulher que ele raptou. Quando tenta de qualquer forma conquistar a jovem e bela Isabella Montgomery, se vê frustrado, devido a um ataque surpreendente de ansiedade. Incapaz de entender o motivo, o homem sai à procura de uma solução. Primeiro consulta um médico europeu, em seguida, a medicina chinesa e, por último um curandeiro indígena. Enquanto isso, Isabella é confundida com uma prostituta e cúmplice do bandido e também passa a ser perseguida por cavaleiros que estão destinados a matar a dupla. 

A TENTAÇÃO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h41min 
Sinopse: Nesse thriller focado em uma corrida contra o tempo, filosofias opostas de dois homens envolvidos em um complicado triângulo amoroso com uma bonita mulher (Liv Tyler) se transformam em uma séria batalha que aborda as forças de vontades desses dois homens. Na trama, o fundamentalista cristão (Patrick Wilson) força o ateu (Charlie Hunnam) a ficar dependurado no topo de um alto edifício. O fundamentalista dá ao ateu uma hora para escolher entre sua a própria vida e a vida de outra pessoa, enquanto um policial (Terrence Howard) tenta convencê-lo a descer do topo desse edifício. Sem acreditar na vida após a morte, seria ele capaz de fazer tal sacrifício? A Tentação (The Ledge) é um estudo do amor e da convicção das personalidades envolvidas que nos força a nos perguntar quão longe iríamos por algo em que realmente acreditássemos. 

BEL AMI - O SEDUTOR


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h42min 
Sinopse: Bel Ami - O Sedutor conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX. 

VALENTE


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.
 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GONZAGA - DE PAI PRA FILHO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h50min 
Sinopse: Um pai e um filho, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos; um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Esta é a história de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, e de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento. 

DREDD


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h35min 
Sinopse: Em Dredd, o mundo se transformou bastante depois da guerra nuclear e as cidades hoje são verdadeiros reinos intermináveis de concreto onde os fracos sofrem nas mãos tiranas e violentas das gangues. Nas ruas de Mega City One, um dos últimos oásis da civilização em meio a grande área desértica conhecida como Terra Maldita, Judge Dredd (Karl Urban) é a lei. Ele é o mais temido dos juízes, os únicos com poder de fazer infratores cumprirem a lei e executá-los se necessário. Ele é então designado para acompanhar a recruta Anderson (Olivia Thirlby) em seu primeiro dia de trabalho no combate ao crime e avaliar se ela tem os atributos necessários para ser mais um defensor da lei nesse futuro extremamente violento.
 

LOOPER - ASSASSINOS DO FUTURO


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h50min 
Sinopse: Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro. 

CHANCE PARA RECOMEÇAR [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Luke Rogers era o típico bom moço quando mais jovem. Agora, à medida que se aproxima dos 30, ele começa a se afastar de suas boas virtudes -- e sua vida se deteriora ainda mais quando ele perde seu emprego na fábrica e não tem outra escolha a não ser aceitar o trabalho de barman que lhe foi oferecido por um amigo, Sam Herod, por mais que sua noiva seja contra. Com o novo cargo, no entanto, chegam as tentações nas mais diferentes formas -- e vem a pergunta: será que ele terá força para resistir a elas? 
 

O MUNDO DOS PEQUENINOS [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros -- e grandes -- donos da casa. Para isso, procuram manter a desconfiança deles em cima dos gatos e ratos e tomam todos os cuidados possíveis para evitar serem vistos. Contudo, quando um jovem rapaz se hospeda na casa, a pequenina Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença de tamanhos. 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA


Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h16min 
Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói. 

119 GRAUS [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Quatro amigos de viagem para uma cabana à beira do lago para um fim de semana despreocupado, a diversão se transforma em um pesadelo quando três deles acabam trancados em uma sauna quente. Cada minuto conta e todos os graus importa como eles lutam por suas vidas em um calor insuportável. 
 

GRITOS DE HORROR - O RENASCIMENTO [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Terror 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h32min 
Sinopse: Após abrir uma misteriosa caixa, uma professora de arqueologia e seus alunos ouvem o grito de horror de um sanguinário monstro Banshee. A lenda diz que quem ouvir o grito está fadado a uma morte estranha e terrível. Agora a professora, sua filha e alguns de seus alunos devem tentar parar esse monstro.
 

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h40min 
Sinopse: Até Que a Sorte nos Separe conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias. 
 

DEUS DA CARNIFICINA


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h20min 
Sinopse: Deus da Carnificina é uma adaptação da peça teatral homônima de Yasmina Reza, ganhadora do Tony Awards, e acompanha a história de dois casais que se encontram depois de seus filhos se envolverem em uma briga na escola. O encontro é um desastre, mas serve para dar início a uma análise conjugal de ambos os casais. 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PROMETHEUS


Gênero: Suspense 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h04min 
Sinopse: O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.

OS MERCENÁRIOS 2


Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h43min 
Sinopse: Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido por uma emboscada e Tool (Mickey Rourke) é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada. Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris se unem a este super time ao lado de Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger nesta missão cheia de ação. 

PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: Um Ex-agente da CIA planeja recomeçar sua vida. Primeiro, ele deseja se aproximar de sua distante filha adolescente. Em seguida, arruma trabalho em uma empresa multinacional na Bélgica como expert em segurança. No entanto, em seu primeiro dia no novo emprego, ele descobre que a empresa não existe mais, que seus colegas se foram e que sua assistente, na verdade, é treinada para matar ele e sua filha. Então, eles fogem, sabendo que precisam confiar um no outro. Algo que se torna difícil quando ela descobre a verdade sobre o passado negro dele. 

ASSASSINOS DE ALUGUEL


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h36min 
Sinopse: Neste drama policial, Robert DeNiro co-estrela com Curtis *50 Cent* Jackson a historia de Malo, filho de um policial assassinado, que decide se inscrever na polícia e seguir seus passos. O ex-parceiro de trabalho de seu pai, Vic Sarcone, decide acolher o novato para que ele faça parte de sua equipe de tiras desonestos.

A MORTE E VIDA DE CHARLIE


Gênero: Romance 
Ano de Lançamento: 2010 
Duração: 01h39min 
Sinopse: Charlie St. Cloud é um jovem vencer pela dor da morte de seu irmão mais novo. Tanto é assim que ele aceita um emprego como zelador do cemitério em que seu irmão está enterrado. Charlie tem uma ligação especial duradoura com seu irmão, porém, como ele pode vê-lo. Charlie se encontra com seu irmão (Sam) a cada noite para jogar e conversar. Então, uma menina entra na vida de Charlie e ele deve escolher entre manter uma promessa feita a Sam ou ir atrás da garota que ele ama.