quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O HOMEM DA MÁFIA


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2013 
Duração: 01h37min 
Sinopse: Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

MAGIC MIKE


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2013 
Duração: 01h50min 
Sinopse: Mike (Channing Tatum) é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, Ã noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e das mulheres. Mike então conhece Brooke (Cody Hom), irmã do Garoto, e passa a querer ter algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida e uma garota das antigas?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REINO DOS ASSASSINOS


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h47min 
Sinopse: Na antiga China, Zeng Jing (Michelle Yeoh) é uma assassina habilidosa que se encontra na posse da metade dos restos de um monge místico budista. Diz a lenda que quem possuir todos os seus restos mortais se tornará o maior lutador de kung-fu da China. Ela inicia, então, uma jornada para devolver os restos em seu lugar de repouso, abandonando seu grupo de assassinos e tentando ter uma vida normal. Mas, ao mesmo tempo, Zeng coloca-se em perigo, pois uma equipe de assassinos está em perseguição para possuir estes restos mortais e o seu segredo de poder.

TUDO EM FAMÍLIA [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2013 
Duração: 01h28min 
Sinopse: O filme conta a história de um ex-alcoólatra que volta a sua cidade natal em Louisiana, atendendo aos pedidos do fantasma de sua mãe. Ao reencontrar a família ele precisa lidar com os sentimentos que guarda pela esposa do seu irmão. 


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AS PALAVRAS


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2013 
Duração: 01h37min 
Sinopse: Casado com uma linda mulher, Rory Jasen (Bradley Cooper), trabalha em uma editora de livros, e alimenta o sonho em um dia ter o seu próprio livro publicado. Com o passar o tempo, o sonho vai dando lugar à frustração e Rory chega a conclusão de que nunca conseguirá escrever algo realmente bom. Mas eis que, um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com maço de folhas amareladas. Ao ler, Rory sente-se rapidamente ligado à história e não consegue tirá-la da cabeça. Tomado por um impulso, ele começa a transcrever todo o conteúdo para a tela do computador. Palavra, por palavra, aquela história começa a ganhar vida através de Rory. Resultado: seu primeiro livro é publicado. Prêmios e fama passam a ser rotina na vida do casal, até o dia em que um frágil senhor (Jeremy Irons) encontra Rory e conta para ele como as palavras de seu best-seller foram realmente escritas.

O SENHOR DAS RUAS


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2013 
Duração: 01h25min 
Sinopse: Feng está de volta à sociedade após um longo período na cadeia. Aos 16 anos de idade, ele matou alguém durante uma briga de rua, que ficou fora de controle. Isto lhe rendeu o título de “O senhor das Ruas”. Os anos na prisão o fez mudar, mas logo após sair em liberdade ele é forçado a proteger um orfanato das mãos de uma gangue. Feng voltará a fazer jus ao título que ganhou passado? 

UMA VIAGEM AO MUNDO DAS FÁBULAS [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Animação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h15min 
Sinopse: No século IX, no mosteiro de uma vila medieval remota sob o cerco das invasões bárbaras, vive um jovem menino de apenas 12 anos chamado Brendon. Ele tem a misteriosa tarefa de concluir e mostrar ao mundo o mais fantástico dos livros. Para completar este lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan e a ajuda de Aisting, uma misteriosa mulher lobo. Para cumprir sua tarefa, ele ainda desobedece ao seu amado tio Abbott Gellach e penetra na floresta encantada, onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal. Após enfrentar a invasão dos terríveis e assustadores vikings, Brendon descobre que este é apenas o começo de sua grande jornada, repleta de emocionantes aventuras, que vão divertir e surpreender a toda a família.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ATIVIDADE PARANORMAL 4


Gênero: Terror 
Ano de Lançamento: 2013 
Duração: 01h35min 
Sinopse: Atividade Paranormal 4 se passa em 2011, cinco anos depois de Katie matar seu namorado Micah, sua irmã Kristi e seu marido Daniel e levar seu bebê, Hunter. A história centra-se em Alice (Kathryn Newton) e sua mãe, experimentando atividades estranhas quando os novos vizinhos mudam-se para a casa ao lado.

O SUBSTITUTO [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2013 
Duração: 01h37min 
Sinopse: Henry Barthes é um professor brilhante com um verdadeiro talento para se conectar com seus alunos. Em outro mundo, ele seria um herói para sua comunidade. Mas, assombrado por um passado conturbado, ele escolhe ser professor substituto -- nunca na mesma escola por mais que algumas semanas, nunca permanecendo tempo suficiente para formar qualquer relação com os alunos ou colegas. Uma profissão perfeita para alguém que busca se esconder ao ar livre. Quando uma nova missão o coloca numa decadente escola pública, o isolado mundo de Henry é exposto por três mulheres que mudam a sua visão sobre a vida: uma estudante, uma professora e uma adolescente fugitiva.

A GRANDE ILUSÃO


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2006 
Duração: 02h00min 
Sinopse: Três vezes indicado ao Oscar, o roteirista Steven Zaillian, vencedor por "A Lista de Schindler", dirige uma nova adaptação de "A Grande Ilusão" (All the King’s Men), livro escrito por Robert Penn Warren, ganhador do prêmio Pulitzer. A obra conta a história de Willie Stark (Sean Penn, de "Sobre Meninos e Lobos"), sujeito humilde, morador de uma comunidade rural que se elege como político. À medida que cresce na profissão e ganha notoriedade, ele perde seus valores e passa a ser tão corrupto quanto os que costumava condenar. O protagonista foi inspirado no americano Huey P. Long, ex-governador da Louisiana e ex-senador, conhecido como 'Kingfish'. O filme retrata a espetacular ascensão e queda de um político carismático do sul dos Estados Unidos. Jude Law co-estrela como Jack Burden, o anteriormente idealista e atualmente angustiado ex-repórter, que involuntariamente fornece combustível para as ambições políticas do corrupto Stark. O elenco desta nova adaptação - a primeira foi no ano de 1949 - é grandioso, incluindo, além de Sean Penn: Jude Law ("Closer - Perto Demais"), Kate Winslet ("Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças"), Mark Ruffalo ("Em Carne Viva"), Anthony Hopkins ("O Silêncio dos Inocentes"), James Gandolfini ("A Última Fortaleza") e Patricia Clarkson ("O Agente da Estação").

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A VINGANÇA É MINHA [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h26min 
Sinopse: Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição aos criminosos de Washington. Na equipe estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nas gangues, desde vulgares traficantes de rua até assassinos em série. Embora nem sempre aprove seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet admira o forte sentido de justiça de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BAIRRO SANGRENTO


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h30min 
Sinopse: Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos.

EVA - UM NOVO RECOMEÇO [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 01h34min
Sinopse: Em um futuro próximo onde os seres humanos convivem com criaturas mecânicas, Alex, um engenheiro cibernético de renome, retorna a Santa Irene com um pedido muito específico da Escola de Robótica: a criação de um robô criança.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

JUVENTUDE EM FÚRIA


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h46min 
Sinopse: Música alta. Pornografia. Queimar coisas no chão. Estas são algumas das coisas favoritas de Hesher. E são estas coisas que Hesher (Joseph Gordon-Levitt) traz para a vida do garoto de 13 anos de idade, TJ (Devin Brochu) e seu pai, Paul (Rainn Wilson) quando ele, inesperadamente, passa a residir em sua garagem sem ser convidado. A história contada através dos olhos do TJ, Hesher é um conto de fadas obscuro sobre um andarilho excêntrico e desequilibrado que aparece para ajudar a lidar com a perda de família da forma menos convencional possível.

O FALSIFICADOR [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h33min 
Sinopse: O garoto de 15 anos Joshua Mason (Josh Hutcherson), após ser abandonado pela mãe viciada em drogas, acha refugio na cidade de Carmel, Califórnia. E nessa pequena cidade artística, o jovem prodígio irá descobrir e desenvolver seu talento artístico e entrar para a carreira de falsificador de obras de arte.

BEM-VINDO À VIDA [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h54min 
Sinopse: Após a morte do pai, Sam (Chris Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Elizabeth Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e com a namorada (Olivia Wilde).

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MUNDO SEM FIM 2 - O DUELO


Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h45min 
Sinopse: A história será situada em 1377, duzentos anos após os eventos ocorridos em Os Pilares da Terra. Vamos acompanhar a vida dos descendentes de alguns dos personagens vistos na série anterior. Nesta história quatro crianças testemunham o assassinato de dois homens. Ao longo dos anos, elas seguirão caminhos diferentes, tornando-se pessoas que acompanham as mudanças da sociedade e viverão as misérias, paixões, intrigas e mistérios de seu tempo: um se torna um poderoso e corrupto homem, o outro jovem viaja pelo mundo em busca de aventuras; uma jovem que buscará o verdadeiro amor e outra que desafia a igreja.

A GUERRA DOS BOTÕES


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h49min 
Sinopse: 1960, uma aldeia no sul da França. Um bando de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, liderados pelo intrépido Lebrac, está em guerra com as crianças da aldeia vizinha. Para vencer seus inimigos vale tudo, até aceitar a ajuda de uma garota! Mas não é fácil ser um pequeno exército de homens sem ser pego por mamãe e papai. Ao voltar para casa, após um dia de batalha com as roupas rasgadas e botões a menos é melhor ser discreto para fugir do castigo.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BUSCA IMPLACÁVEL 2


Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h31min 
Sinopse: Em “Busca Implacável 2”, após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de traficantes de mulheres em Paris, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Famke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.

INTOCÁVEIS


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h52min 
Sinopse: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático. De início eles enfrentam vários problemas, já que ambos têm temperamento forte, mas aos poucos passam a aprender um com o outro.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A ESCOLHA PERFEITA


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h52min 
Sinopse: Beca (Anna Kendrick) é a garota que prefere se isolar do mundo a ter de escutar o que está saindo da boca de qualquer um. Ao entrar para a Barden University, ela descobre que não se encaixa em nenhuma “panelinha”, mas, de alguma forma, entra para uma que ela jamais teria escolhido, cuja única coisa em comum entre suas integrantes é cantar bem. Quando Beca leva esse grupo para além de seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas para um de novas mixagens, elas vão parar nas competições de música entre universidades, o que poderá acabar sendo a coisa mais legal que fizeram na vida ou a mais insana.

O DOBRO OU NADA


Gênero: Comédia 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h34min 
Sinopse: Beth Raymer (Rebecca Hall) é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de strip-tease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz (Bruce Willis), um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip (Catherine Zeta-Jones), uma showgirl aposentada.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O HOBBIT - UMA JORNADA INESPERADA


Gênero: Ação/Aventura 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 02h49min 
Sinopse: A trajetória de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado a empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada leva-os a terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre, Gollum. A sós com Gollum, as margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua astúcia e coragem, mas também ganha a posse do “precioso” anel, que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo não pode imaginar.

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL


Gênero: Drama 
Ano de Lançamento: 2012 
Duração: 01h43min 
Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.