sexta-feira, 29 de março de 2013

À BEIRA DO CAMINHO


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h40min
Sinopse: A emocionante história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas. De Breno Silveira, o diretor de 2 Filhos de Francisco, “À Beira do Caminho” evoca e se inspira em letras de sucesso de Roberto Carlos.

G. I. JOE - A ORIGEM DE COBRA


Gênero: Ação/Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 02h00min
Sinopse: James McCullen (Christopher Eccleston) é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado. McCullen envia quatro ogivas de nanomites para ser entregue por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans). Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller). As ogivas apenas não são levadas graças à intervenção dos G.I. Joe, um grupo internacional de agentes de elite liderado pelo general Hawk (Dennis Quaid), que as leva juntamente com Duke e Ripcord para seu quartel-general.

quarta-feira, 27 de março de 2013

LINDAS DE MORRER


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h35min
Sinopse: Aspirante a modelo, Cynthia torna-se estrela de um documentário, quando é escolhida pelo designer Claudio para uma grande campanha de moda. No entanto, existe uma preocupação: ela não consegue ter “o olhar”. Ansiosa para agradar, ela acidentalmente tem uma overdose e morre no set! O que fazer? Existem prazos e multa de milhões se não forem cumpridos. Eles deveriam filmar usando uma modelo cadáver? Ou alguém terá a coragem de dizer a verdade?

CAMINHOS DA VIDA [TRAILER OFICIAL]


Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h29min
Sinopse: Apesar de 17 anos de idade, Casey Benson é a nova garota na cidade. Ela é rapidamente chamada para um grupo de líderes de torcida em sua escola. Mas quando sua atitude e comportamento começam a mudar, sua mãe Holly começa a questionar seu paradeiro. Ela logo descobre que Casey está fazendo mais do que torcer.

segunda-feira, 25 de março de 2013

OS CROODS


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h38min
Sinopse: A comédia pré-histórica “Os Croods” acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas. Cage emprestará sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra o personagem de Reynolds, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos - especialmente sua filha mais velha.

AGENTE H - MISSÃO RESGATE


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h28min
Sinopse: O agente especial Carl Hamilton já teve uma família. Mas as pessoas que mais amava no mundo foram tiradas dele em um ato de vingança, e agora o rapto de sua afilhada de sete anos de idade traz de volta memórias dolorosamente intensas. Quando a imagem da garota Nathalie surge na internet, começa a ficar claro que o sequestro está diretamente relacionado ao cargo de sua mãe, Ewa Tanguy, chefe do departamento de segurança do governo. Tudo indica que o responsável é um milionário saudita, que quer usar a menina como um exemplo. As autoridades permanecem passivas. Isso significa que é hora de Hamilton entrar em ação, numa perigosa (e suicida) missão de resgate.

sexta-feira, 22 de março de 2013

AMANHECER VIOLENTO


Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h33min
Sinopse: Na trama, uma cidade do estado de Washington desperta para a visão surreal de paraquedistas norte-coreanos caindo do céu, após parte dos Estados Unidos ser invadido e tomado por forças estrangeiras. Rapidamente e sem aviso, os cidadãos encontram-se presos e o local sob ocupação inimiga. Determinado a resistir bravamente, um grupo de jovens estudantes decide formar uma milícia para enfrentar os invasores. Refilmagem da aventura juvenil estrelada por Patrick Swayze e Charlie Sheen há quase trinta anos.

A SUPER AGENTE


Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h34min
Sinopse: Conheça a nova arma secreta do FBI… Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular criada nas ruas que é contratada pelo FBI para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade e proteger a filha de um mafioso. Em sua nova missão, Molly deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada.

AS AVENTURAS DE TADEO


Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 01h30min
Sinopse: Devido a uma confusão inesperada, Tadeo, um pedreiro sonhador será levado por um famoso arqueólogo para uma expedição no Peru. Com a ajuda de seu fiel cão Jeff, da intrépida professora Sara, um papagaio mudo e seus amigos, vai tentar salvar a lendária Cidade Perdida dos Incas de um grupo de caça tesouros do mal. Tadeo sempre quis se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. No entanto passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde trabalha. A oportunidade de realizar seus sonhos é quando seu amigo, um arqueólogo de renome, recebe uma tabuleta de pedra misteriosa, a chave que leva a cidade perdida de Paititi e seu lendário tesouro. Um ponto da viagem, o arqueólogo sofre um acidente e quem deve substituí-lo na expedição é Tadeo. Após a chegada ao Peru, Tadeo descobre Oddyseus, uma grande corporação especializada em caçar tesouros que também está atrás da trilha da cidade perdida de Paititi… e estão dispostos a fazer qualquer coisa para encontrá-la.