terça-feira, 23 de julho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Devido aos direitos autorais...blablablá...mais uma conta minha foi "CANCELADA!" Primeiro foi o youtube. Agora, Vimeo.
Ao postar trailers, minha intenção era uma só: levar ao conhecimento de todos os internautas que acessassem meu blog uma prévia dos filmes que estiveram, estão, ou estariam em cartaz nos cinemas ou à disposição nas locadoras, e eu sentia o maior prazer em fazer isso, mesmo sem ganhar um centavo sequer. As empresas que chamam isso de "violação de direitos autorais" deveriam repensar melhor, pois já imaginou se ninguém postasse nada - nadica de nada - sobre um filme [trailer, sinopse, capa, etc]? Será que essas empresas arrecadariam tanto? [milhões de "DÓLARES"].
Não tive nem tenho a intenção de violar nada!
Pois bem, é muito bem provável que a partir deste momento não mais postarei trailer de filme algum em meu blog, para não ferir os direitos autorais dos pobrezinhos que chegam a lucrar uma fortuna - merecidamente, diga-se de passagem - apenas numa estreia.
Só para se ter uma ideia, Meu Malvado Favorito 2 já acumula, até o momento, 4,7 milhões de ingressos desde a estreia. O Homem de Aço:  410 mil espectadores. O Concurso - filme nacional - registrou 294 mil ingressos.
Fonte: Internet

Obrigado a todos que visitaram meu blog até agora! Ainda não sei se vou exclui-lo ou redirecioná-lo para outros fins. Até eu decidir o que vou fazer com o mesmo, meu muito obrigado mais uma vez e fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário